Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?
Ao entrar na app NOS NET diz que não tenho nenhum router associado à minha conta, como posso resolver?
Boa noite, experimente aqui https://nosnet.pt/home
Consegue ver o Router na sua área de cliente? Fez alguma troca recentemente?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda sobre este tema.
Confirme, por favor, se tem os seus serviços registados na Área de Cliente NOS.
Obrigado
Os serviços estão registados na área de cliente, e nao houve qualquer alteração desde o inicio do contrato. Antes conseguia ter acesso ao router pela app, com estas novas atualizações deixei de ter
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.
Diga-nos se conseguiu.
Obrigado
Fiz reset ao router e nada aconteceu, continuo com a mesma informação na app. Pude constatar na app cliente que no meu serviço internet está registado um "conversor fibra". Quando o router que tenho é o da imagem
Boa tarde
Lamentamos a situação.
Pedimos que, por favor, confirme que os serviços se encontram devidamente associados à Área de Cliente. Se sim, confirme, em “Internet” qual o Router que se encontra registado.
Obrigado
O serviço está devidamente registado. O Router que se encontra registado é um "conversor fibra" quando na realidade tenho é o giga router
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Por favor, desassocie e volte novamente a associar o serviço,
Saiba como remover os serviços em:
De seguida, volte novamente associar os seus serviços seguindo os passos indicados em:
De seguida, dê-nos o seu feedback.
Obrigado
Boa tarde, estou com o mesmo problema e decidi seguir esta dica, depois de remover o serviço não o consigo voltar a associar.
Comentário
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