Header
Pergunta

Passatempo The Eternals - Eternos desapareceu


Hoje fui à APP NOS e o banner para o passatempo para ganhar bilhetes duplos para assistir The Eternals desapareceu. Supostamente era até hoje, dia 19 de novembro, que podia participar.


7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana FM,

Lamentamos a demora na resposta.

O passatempo já não está disponível na App NOS.

Fique atenta ao menu “Vantagens” da App NOS e ao Fórum NOS, vamos sempre partilhando com a comunidade novos passatempos.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sofia Torres,

Bem vinda ao Fórum NOS :slight_smile:

Agradecemos a sua mensagem. Vamos esclarecer.

O Passatempo Eternals ocorreu no dia 12 de novembro, e foram selecionadas as 5 pessoas mais rápidas a responder às questões.

Os vencedores foram contactados através de mensagem privada na mesma plataforma.

Fique atenta a mais passatempos. :blush:

Saiba mais sobre o Passatempo App NOS que ainda está a decorrer em: 

Obrigado

Boa tarde João

Agradeço o esclarecimento.

No passatempo que concorri, estavam a sortear 30 bilhetes duplos e o passatempo era até ao dia 19/11.

Não sei se existiu um outro.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Sofia Torres,

Agradecemos a sua mensagem. 

Diga-nos, por favor, através de que plataforma concorreu ao passatempo.

Obrigado 

Boa noite, João

Concorri ao passatempo através da APP da NOS.

Bom dia. Sou vossa cliente há pouco tempo. Gostaria que me esclarecessem como é que eu sei se fui uma das vencedoras do passatempo Eternals. Enviam um e-mail quer ganhe ou não? Obrigada.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Sofia Torres,

Movemos o seu tópico para aqui, uma vez que o tema está relacionado e desta forma garantimos a boa organização do Fórum NOS.

Sobre a questão do passatempo, os vencedores serão contactados para o email que ficou associado ao passatempo.

Obrigada

Comentário