Header

Wi fi nos fon constantemente a cair


Reputação 1
Ola boa tarde

Desculpem mas esta questão ja deve ter sido colocada mas eu com nao tenho tempo de procurar pois o sinal está sempre a ir abixo,venho questionar porque a net wifi nos fon está constantemente a cair e muitas vezes tento ligar me,meto o login e ele naonão liga,fica ali a carregar a pagina e nao sai do mesmo!esta net dava me imenso jeito pois estou fora da minha cidade a estudar e é a unica maneira de conseguir aceder as materias da uni,nao tenho possibilidade de estar a pagar duas net.

Obrigada desde já.

4 Comentários

"Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor."

Essa é boa...
Telefonei para o apoio ao cliente ha uns messes atraz, adizeram me que tinha a ver com o nr de pessoas a usar o servico ao mesmo tempo, para mudar a antena para mais perto do modem... e para finalizar que se eu quise se ele podia dar me o nr de contacto de uma empresa que arranja computadores pelo telefone... ( nao obrigado deixe estar adeus )
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Rodrigo Santos.

Queremos ajudar. Contudo, uma vez que se trata de uma dificuldade específica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor.

Saiba aqui para onde ligar.
Boa tarde,
Carolina o problema persiste, disseram que iam resolver o problema a 6 meses atrás mas o que é verdade não fizeram nada para corrigir o problema é desta forma que vou mudar de operadora pois voçes dizem que vão resolver o problema brevemente mas o tempo está a passar e os clientes estão a pagar todos os meses essa é a verdade o resto é com voçes, irei no máximo aguardar mais 1 a 2 semanas se não resolverem este problema super chato, irei mudar.

continuação de um resto de um bom dia.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, Ana Gregório. :)

Existe, de momento, uma dificuldade na utilização da App NOS Wi-Fi. A situação está identificada e em fase de resolução. Esperamos ser breves!

Comentário