Header
Pergunta

Wi-fi horrível


Olá a todos

Sou a única que tem o wi-fi de caca?


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNA SOUSA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.

Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe se tem quebras ou a velocidade da Internet está lenta.

Adicionalmente, pedimos que faça, por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado a um PC, e partilhe connosco o resultado, assim conseguimos ajudar melhor.

Obrigada

Olá @BRUNA SOUSA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.

Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe se tem quebras ou a velocidade da Internet está lenta.

Adicionalmente, pedimos que faça, por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado a um PC, e partilhe connosco o resultado, assim conseguimos ajudar melhor.

Obrigada

Boa tarde Inês, o serviço wi-fi é por cabo??? Lop

Reputação 7
Crachá +2

Olá @BRUNA SOUSA,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação da Internet.

Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que nos detalhe se tem quebras ou a velocidade da Internet está lenta.

Adicionalmente, pedimos que faça, por favor, um teste de velocidade aqui, com o cabo de rede ligado a um PC, e partilhe connosco o resultado, assim conseguimos ajudar melhor.

Obrigada

Boa tarde Inês, o serviço wi-fi é por cabo??? Lop


contacte o 16990 que é mais simples. Não conseguimos adivinhar o problema.

Mesmo assim algumas soluções:

-Desligar extensores/powerlines

-Desligar da corrente o router e voltar a ligar.

Já efetuei as duas soluções, por este motivo a colocação da pergunta para saber se serei a única

Reputação 7
Crachá +5

Já efetuei as duas soluções, por este motivo a colocação da pergunta para saber se serei a única 

Boa tarde, experimente algumas das soluções sugeridas neste Tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/wi-fi-dicas-conselhos-4618/index2.html e se não houver mudanças para melhor no desempenho da sua rede WiFi  proceda de acordo com o sugerido pela moderadora@Inês B. ou conforme sugerido pelo sr. Guimas ligue 16990 apoio técnico opção 3 .

 

Comentário