Header
Pergunta

wi fi da plume com 2 extenders


Tenho um power router e aderi ao serviço do wi fi total com 2 extenders, o router continua o mesmo o serviço que tenho e de 200 megas, no entanto estou confuso, o valor e de 9,99€ pelo serviço ou por cada extenders , não vou desistir porque realmente o serviço e bom, mas a publicidade fala em 9,99€ não especificando por cada equipamento gostaria que me esclarecessem obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

9.99 é o serviço wifi total. O serviço wifi total engloba 2 super plumes. Caso seja necessário 3 ou 4 é na  mesma 9.99.

Cobraram me 14,99 , porque tive um desconto de 5,00€ senão seria 19,99€, liguei para a Nos/ faturação e disseram me que o valor de 14,99€ era pelos dois extenders, realmente na publicidade falam só em 9,99€, mas na prática cobram por cada equipamento, tenho de ver isso melhor e um pouco caro, realmente o serviço ou equipamentos da Plum e muito bom, fiquei com uma net em condições mas a publicidade ou e enganosa ou então não me souberam explicar obrigado pela sua ajuda cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/wi-fi-total.aspx

veja esta pagina em cima. tem o valor e como funciona. Se foi esse o serviço que subscreveu então é esse o preço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @jose antonio coutinho,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer.

Confirme-nos, por favor, quando fez a adesão. Poderá estar a utilizar a solução anterior ao Wi-Fi total.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente. Vamos ajudar a analsiar.

Obrigado

Comentário