boa noite, e normal ter contratado uma velocidade de 200mb e apenas ter 94mb?
Cabo de rede
A porta de rede do meu computador e gigabite.
mas confirme nas definições como tem no print acima se diz 100mbps ou 1.0gbps.
A nos simplesmente e uma autentica vergonha não tem respeito nenhum pelos clientes ligaram , ligaram para fazer upgrade na velocidade de 200mb para 500mb e na realidade só tenho 380 ora 412 ora 450mb uma vergonha
A nos simplesmente e uma autentica vergonha não tem respeito nenhum pelos clientes ligaram , ligaram para fazer upgrade na velocidade de 200mb para 500mb e na realidade só tenho 380 ora 412 ora 450mb uma vergonha
isso foi testado por wi-fi ou por cabo de rede?
essas variações são normais para uma ligação Wi-Fi, ainda por mais se houverem vários equipamentos ligados ou se tiver vários programas a correr no pc.
Dê mais informação sobre isso pra tentarmos ajudar amigo
um bem haja
Estranho, mas como já passa os 200 quer dizer que eles já têm tudo ok no sistema deles, e quer dizer que o seu pc também suporta as velocidades, por isso deve ser algo local. tente o seguinte:
- reset no router com um palito (pra corrigir algum erro que o equipamento tenha)
- reinicie o pc e desligue o wi-fi (para garantir que é só a ligação por cabo que está feita)
- faça um novo teste, mas sem programas ligados no pc, só com a janela do teste
isso deve resolver, partilhe aqui o resultado connosco depois! :)
um bem haja
Já foi feito tudo junto com a parte técnica da nos e não resolvem o problema
A nos é uma vergonha acontece-me que pago 500mb mas a velocidade oscila entre os 380mb e os 450mb e para eles é normal, tem períodos em que a velocidade fica lenta e nada de resolverem
respondi-lhe ai amigo, não faça spam senão isto fica tudo espalhado e ninguém o consegue ajudar.
responda no outro tópico!
um bem haja
A nos é uma vergonha acontece-me que pago 500mb mas a velocidade oscila entre os 380mb e os 450mb e para eles é normal, tem períodos em que a velocidade fica lenta e nada de resolverem
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho
Sugerimos que teste a velocidade de acesso com outro equipamento, se possivel.
Obrigado
Resolvam o problema de infraestrutura, que e aí o problema
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Diga-nos se já foram realizados o testes sugeridos pelo
Obrigado.
bom dia , o problema mantem se tenho de andar de 2 em 2 dias a reiniciar o router para atingir os 200mb de download, a que eu ache inadmissivel.
aguardo resoluçao
bom dia , o problema mantem se tenho de andar de 2 em 2 dias a reiniciar o router para atingir os 200mb de download, a que eu ache inadmissivel.
aguardo resoluçao
Experimente outro pc e cabo de rede. Garanta que tem uma ligação direta.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
boa noite, e normal ter contratado uma velocidade de 200mb e apenas ter 94mb?
Boa noite qual é o router que tem ao seu serviço ? Essa velocidade foi medida num computador ligado por cabo de rede ao router ?
Efetue um teste aqui:
Teste de Velocidades 1Gbps - NOS
boa noite, ligado ao computador por cabo de rede e o router e o redondo.
boa noite, ligado ao computador por cabo de rede e o router e o redondo.
boa noite, ligado ao computador por cabo de rede e o router e o redondo.
Eventualmente poderá ser que a sua placa de rede não comporte velocidades superiores a 100MB, verifique se é 1.0 Gb
Experimente fazer reset ao router e se a velocidade não melhorar contacte o 16990 apoio técnico opção 3 para que sejam feitos testes que identifiquem qualquer anomalia ou desconfiguração no router ou envie para o perfil
A porta de rede do meu computador e gigabite.
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.