Header

servicos associados ao pacote


Bom dia, estou a pensar desistir do vosso serviço,  nos meus dois servicos. Como tenho 5 equipamentos moveis  necessito de saber quais estão associadoa ao meu contrato. Obrigado 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá

Bom dia, estou a pensar desistir do vosso serviço,  nos meus dois servicos. Como tenho 5 equipamentos moveis  necessito de saber quais estão associadoa ao meu contrato. Obrigado 

Quer na factura quer na àrea de cliente deverão aparecer quais são os números associados ao contrato.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @begincaos,

Agradecemos a sua mensagem.
A comunidade partilhou uma boa ajuda sobres este tema.
Pode confirmar a informação em causa através da sua Área de Cliente ou Fatura de serviços.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, estou a pensar desistir do vosso serviço,  nos meus dois servicos. Como tenho 5 equipamentos moveis  necessito de saber quais estão associadoa ao meu contrato. Obrigado 

Bom dia, para que a moderação possa ajudar deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta dos moderadores.

Reputação 7
Crachá +1

é só olhar pra fatura caro amigo. 

um bem haja 

Boa tarde.  Acho que nao entenderam.  Se eu desistir, quais sao os tarifarios que estão agregados / vinculadoa no pacote.

Comentário