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Respondido

Serei a unica sem internet?


Tenho a internet móvel KANGURO XL, já há alguns dias que tem vindo a falhar constantemente.

Desde as 11 da manhã de hoje que não tenho qualquer acesso à internet.

Isto impossibilita que consiga trabalhar, já que o meu trabalho é remoto.

 

 

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Melhor resposta por Mário P. 9 June 2022, 11:29

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7 Comentários

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Boa tarde @Sylar,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Indique-nos, pro favor, qual o equipamento onde tem instalado o cartão de internet móvel.

Sugerimos que reinicie o equipamentos hotspot.

Obrigado

Olá

Boa tarde. Não uso um hotspot mas sim o meu próprio telefone. Nunca tinha tido problemas deste tipo.

Mesmo reiniciando, não há qualquer alteração do mesmo.

 

 

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@Sylar

Indique-nos, por favor, se o cartão a que corresponde o serviço de internet móvel surge com rede.

Obrigado

Sim. Tem rede e mostra o H+.

Nas raras ocasiões que "tem" internet, não passa dos 0.4kb/a.

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Boa tarde @Sylar,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme-nos, por favor, se testou o acesso num outro local com melhoria na ligação. 

Diga-nos, por favor, o código postal completo da zona onde está a utilizar o cartão.

Obrigado 

Tentei noutro dispositivo, mas no mesmo local

8500-777

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Bom dia @Sylar

Agradecemos o seu feedback.

De momento, e na zona que nos indica, não detectámos nenhuma dificuldade com a rede NOS, pelo que, para ajudarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

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