Header
Respondido

Sem serviço


Quinta feira dia 21 o meu serviço estava óptimo até que ouvi alguém a minha porta e estavam a mexer na minha caixa, sem aviso prévio nem nada, disseram que tinham tido queixas de falhas na zona ao qual disse que eu não tinha motivos de queixa sobre isso naquela altura. Fiquei sem serviço enquanto andaram a mexer e quando dei por ela já se haviam ido embora e eu continuava sem nenhum serviço, comuniquei logo com a NOS a explicar a situação e disseram para aguardar que as 19 estaria resolvido, não ficou, liguei novamente, espere fica resolvido as 20h , nada claro, ligo novamente , no dia seguinte as 13 estará resolvido, escusado será dizer que não ficou nem está ainda. Comunicando novamente só me agendam um técnico para domingo porque as 48h ao contam apartir do momento que pede um técnico. Se isto não é gozar e abusar do poder de serviço então não sei. Por erro da empresa o meu serviço falha e para isso há tecnicos disponíveis mas para corrigir o próprio erro já tenho de esperar 3 dias sendo que nem sequer tinha problemas antes de interferirem ? Sou cliente já aos anos e encontro me sem fidelização, faz me pensar se noutra empresa seria assim tratada tendo em conta as circunstâncias do erro. A pagar o serviço que me retiraram , a pagar chamadas para saber como resolver o problema e sempre a eludir o cliente.. mas ninguém sofre as consequências a não ser o cliente ? Quero uma solução tão imediata como foi causar o problema em primeiro Lugar.
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 23 March 2019, 18:54

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5
@fini Se ficou sem qualquer serviço de Tv Internet e telefone, dá a ideia de terem desligado o seu cabo.

Comentário