Header
Respondido

Sem acesso à Internet


Bom dia. Estou sem Internet desde ontem à noite. Só me garantem intervenção segunda feira à noite.

Estamos todos em casa em tele trabalho e em tele escola sendo a Internet imprescindível. 

Alguém me sabe dizer se me vão descontar estes dias sem serviço na fatura??

A instalação tem um mês. Assim como os equipamentos. Já teve que ser feita intervenção porque deixaram os equipamentos sem sequer os ligarem, só ativaram.

Estou seriamente a pensar em rescindir o contrato por incumprimento por parte da NOS.

 

icon

Melhor resposta por C24XXXX201 1 May 2020, 12:31

Ver pergunta inicial

9 Comentários

@Nelson de Araujo Monteiro , desconto na factura apenas quando a interrupçao for da responsabilidade do operador e por um periodo superior a 48 horas úteis.

Bom dia.

Obrigado pelo esclarecimento.

Irei fazer reclamação online, pois tenho plena noção que existem instalações e piquetes fora dos dias úteis. 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +5

@Nelson de Araujo Monteiro Obviamente já reiniciou o router, quais são as luzes que piscam ?

Tenho o pacote NOS3i_200 megas e desde de manhã,cerca das 11h do dia 1 de Maio de 2020 que a net encontra-se indisponível.

 Já basta a net encontrar-se nojenta devido ao COVID, apesar de ela ser horrível já à um bom tempo,mas agora nem serviço é disponibilizado?

 Lembrem-se que atualmente ela é quase equiparada a um bem de 1 necessidade devido à sua necessidade no ambiente profissional.

 Cada vez mais perto de perderem mais um cliente.

Aguardo resposta

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nelson de Araujo Monteiro

Olá @paulavarela, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201

@Nelson de Araujo Monteiro, para que nos seja possível ajudá-lo, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

@paulavarela, continua a estar sem acesso à internet, de momento? 

Ficamos aguardar feedback. 

Obrigada 

 

@Nelson de Araujo Monteiro Obviamente já reiniciou o router, quais são as luzes que piscam ?

Boa noite. Intermitente laranja. Pára no azul e depois reinicia sozinha.. 

 

Reputação 7
Crachá +5

@Nelson de Araujo Monteiro Obviamente já reiniciou o router, quais são as luzes que piscam ?

Boa noite. Intermitente laranja. Pára no azul e depois reinicia sozinha.. 

 

Bom dia, experimente fazer Reset ao Router, na parte lateral direita por cima da porta USB há um orificio, introduza algo pontiagudo e pressione com alguma força durante 7 segundos, as luzes do router piscarão mais rapidamente e o router adquirirá as configurações de fábrica, verifique se a luz estabiliza no azul fixo. Em caso negativo, tal como a moderadora pediu, envie o seu numero de cliente NOS por P/M e aproveite a ajuda da moderação.

Bom dia

Já fizemos a chamada com a parte técnica, que indicam que é necessário intervenção, mas só segunda feira, ao fim do dia.

Enfim. Obrigado pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Nelson de Araujo Monteiro e @Jose Rodrigues

@Nelson de Araujo Monteiro, já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Comentário