Header
Respondido

Routter a piscar azul


Já desligamos, reiniamos e mantém-se: a intermitência e sem net e televisão.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede NOS (zona Cascais/Oeiras)

icon

Melhor resposta por Sophia74 2 September 2022, 09:12

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Já desligamos, reiniamos e mantém-se: a intermitência e sem net e televisão.

Sabem dizer-me se existe algum problema com a rede NOS (zona Cascais/Oeiras)

Boa noite, o problema mantém-se ou já tem os serviços em funcionamento ?

Foi solucionado  ao fazer o reset do equipamento. Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite @Sophia74

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Ficamos contentes que a situação tenha ficado solucionada. 
Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Comentário