Header
Respondido

Rescindir Contrato - Sem internet


Bom dia. Encontro-me sem Internet desde sexta feira e o problema ainda não foi resolvido. Como posso rescindir contrato? (Devo dizer que ainda nem tenhos os serviços há um mês) 

icon

Melhor resposta por Guimas 13 January 2023, 23:11

Ver pergunta inicial

22 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. Encontro-me sem Internet desde sexta feira e o problema ainda não foi resolvido. Como posso rescindir contrato? (Devo dizer que ainda nem tenhos os serviços há um mês) 

Bom dia, refere-se a internet fixa ? Já contactou o apoio técnico ? Qual é o router que tem instalado ? A luz frontal do router está a piscar ? O telefone fixo funciona ? Já experimentou reiniciar o router diretamente da corrente eletrica ?

Trata-se de internet móvel. Não apanha nem rede 3G ou 4G e não consigo trabalhar desde sexta feira

De resto já contactei o apoio técnico 10 vezes, já reiniciei o router n vezes desde sexta

Reputação 7
Crachá +5

Trata-se de internet móvel. Não apanha nem rede 3G ou 4G e não consigo trabalhar desde sexta feira

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o @Fórum para que os moderadores possam providenciar a ajuda necessária.

Como envio mensagem privada aqui? 

Reputação 7
Crachá +5

Como envio mensagem privada aqui? 

carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem

 

Já enviei mensagem e não recebi qualquer tipo de resposta. Face ao que vem acontecendo desde sexta feira já nem fico surpreendido 

Reputação 7
Crachá +2

Já enviei mensagem e não recebi qualquer tipo de resposta. Face ao que vem acontecendo desde sexta feira já nem fico surpreendido 


pelo forum demora bastante tempo para obter resposta.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Gabriel 555,

Precisamos que nos envie mensagem privada através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa noite

 

Mudei da Vodafone para a Nos por problemas com a Internet fixa, hoje estou com problemas com a Nos. É incompreensível como não me conseguem resolver o problema da Internet por Wi-Fi extremamente fraca (30Mbps) quando pago 500Mbps à entrada do router. Estive a primeira semana deste ano sem sequer Internet e apareceu, como por milagre, na noite anterior ao agendamento da visita técnica. Uma velocidade de 30Mbps por Wi-Fi quando o router consegue transmitir muito mais é hoje um fornecimento de um péssimo serviço pago ao qual eu deveria rescindir o contrato. 

Estou também extremamente desiludido com o atendimento apoio cliente, quando hoje apresentei este problema e me dizem que os 500Mbps é por cabo e os 30Mbps seria um valor espectável de Wi-Fi, porquê a Nos não se limita a prestar um serviço pelo qual cobra? Porquê arrastar um mau serviço? 

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Faça um teste desta maneira.

Ligue-se á rede 5ghz do router no seu telemovel, coloque-se junto do mesmo e faça o speedtest aqui:

speedtest.nos.pt.

Partilhe o resultado.

Reputação 3

Boa noite

 

Mudei da Vodafone para a Nos por problemas com a Internet fixa, hoje estou com problemas com a Nos. É incompreensível como não me conseguem resolver o problema da Internet por Wi-Fi extremamente fraca (30Mbps) quando pago 500Mbps à entrada do router. Estive a primeira semana deste ano sem sequer Internet e apareceu, como por milagre, na noite anterior ao agendamento da visita técnica. Uma velocidade de 30Mbps por Wi-Fi quando o router consegue transmitir muito mais é hoje um fornecimento de um péssimo serviço pago ao qual eu deveria rescindir o contrato. 

Estou também extremamente desiludido com o atendimento apoio cliente, quando hoje apresentei este problema e me dizem que os 500Mbps é por cabo e os 30Mbps seria um valor espectável de Wi-Fi, porquê a Nos não se limita a prestar um serviço pelo qual cobra? Porquê arrastar um mau serviço? 

 

Claramente esse não é um valor expectável mas a verdade é que a NOS só garante a velocidade fixa, seria ainda assim bom porque routers supostamente gigabit dão essas velocidades por vezes junto do mesmo.

Hoje ligou me um indivíduo do 16990 a informar me que 30Mbps está dentro dos parâmetros. Mais um excelente profissional! 

Na rua com dados móveis tenho 70Mbps mas em casa varia entre os 15 e os 30!!! Vai mais uma reclamação no livrinho

Trabalhei em África e resolviam as coisas, aqui é um encosta na cadeira e uma inteligência emocional acima de tudo!!! SEJAM PROFISSIONAIS NO APOIO DE CLIENTE PELO MENOS E TENTEM RESOLVER!!

 

PAGAR A FATURA NÃO É O QUE INTERESSA, O SERVIÇO TEM DE CORRESPONDER!!! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @CM76,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

O @Guimas partilhou uma boa sugestão. 

Ficamos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas na empresa titular do contrato... 

Como agir para rescindir o contrato sem penalização na fidelização? 

Reputação 7
Crachá +5

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas na empresa titular do contrato... 

Como agir para rescindir o contrato sem penalização na fidelização? 

Boa tarde, uma avaria não dá direito a rescindir  sem penalização, qual é avaria que tem ? A quem é que já a participou ? Ligou 16990 opção 3 ?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Escolhas,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas na empresa titular do contrato... 

Como agir para rescindir o contrato sem penalização na fidelização? 

Boa tarde, uma avaria não dá direito a rescindir  sem penalização, qual é avaria que tem ? A quem é que já a participou ? Ligou 16990 opção 3 ?

Já se ligou na sexta feira às 16.20 da tarde a este momento continuo sem servicos

Reputação 7
Crachá +5

Mas certamente foi agendada a visita de um técnico, correto ?  A moderação pode ajudar se enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum .

Quais são os serviços que não funcionam ? Internet fixa e TV ? 

Já reiniciou os seus equipamentos para verificar se a avaria se mantém ?

Claro que sim o técnico ficou marcado para 72 horas depois... Agora explique me como uma empresa hoje em dia pode estar 72 horas sem Internet e telefones? 

Reputação 7
Crachá +2

Claro que sim o técnico ficou marcado para 72 horas depois... Agora explique me como uma empresa hoje em dia pode estar 72 horas sem Internet e telefones? 

O tecnico é marcado para o mais cedo possivel. Teremos que aguardar pela visita do mesmo.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Comentário