Header
Respondido

Reiniciar router todas as semanas


Todas as semanas tenho de reiniciar o router wi-fi pois o mesmo fica num estado que a velocidade de ligação é de 1Mbps ou menos.

 

Claramente o router está com algum problema!!

Já no passado puseram uma box em minha casa que causava problemas no sinal, o técnico que cá veio disse logo que era um bem problema bem conhecido daquelas boxes da série X e trocou por outra.

 

Agora o router está com problemas! A NOS tem de garantir o bom funcionamento dos equipamentos!

icon

Melhor resposta por Guimas 17 June 2023, 17:13

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Faça reset de fábrica ( com um palito no orificio do reset).

Se persistir .. é bem provável que o problema ou seja de sinal ou de algum equipamento seu.

De qualquer das formas reporte para o apoio técnico -» 16990 ou 931699000 opção 3.

@Guimas problema do router claramente. Ligar para o apoio técnico para o qual tenho de pagar a chamada?? Deve ser brincadeira.

 

Fico a aguardar que a resolução do problema seja encaminhada por aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @user_novo,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Sugerimos que faça um reset ao router e verifique, por favor, se a situação se repete.

Caso a situação persista, sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

@Guimas problema do router claramente. Ligar para o apoio técnico para o qual tenho de pagar a chamada?? Deve ser brincadeira.

 

Fico a aguardar que a resolução do problema seja encaminhada por aqui.

É gratuito de rede NOS. Se for de outra rede pode pedir para ligarem de volta por exemplo. Não precisa pagar :). E a probabilidade de ser do router é muito minima.

@Guimas  não é não, já paguei várias vezes e liguei do telefone fixo da NOS

@João H. e se o problema se mantiver, como contactar o suporte técnico sem ter de pagar por isso?

 

Reputação 7
Crachá +5

Conheça os meios de contacto disponíveis aqui @user_novo.

Caso a chamada tenha custos, poderá solicitar o crédito sobre a mesma no decorrer da chamada.

Obrigado

 

Comentário