Header
Respondido

Reforço da internet


Bom dia gostaria de solicitar um reforço da internet móvel aqui de casa pois nos quartos não apanha bem a internet ou chega mesmo a não apanhar sinal, gostaria de saber como posso realizar esse pedido

icon

Melhor resposta por João H. 17 December 2021, 14:44

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

reforço da internet movel? isso não existe

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoanaBP,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a sua questão, por favor. 

Está a referir-se ao serviço de internet móvel ou fixa? 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @JoanaBP,

Agradecemos a sua mensagem. 

Detalhe-nos a sua questão, por favor. 

Está a referir-se ao serviço de internet móvel ou fixa? 

Obrigado 

É um reforço da internet fixa, por exemplo a minha sogra também é vossa cliente e tem um aparelho que liga a uma tomada que é um reforço da internet e era o mesmo que gostaria de ter aqui em casa para por nos quartos. 

 

Reputação 7
Crachá +2

É um reforço da internet fixa, por exemplo a minha sogra também é vossa cliente e tem um aparelho que liga a uma tomada que é um reforço da internet e era o mesmo que gostaria de ter aqui em casa para por nos quartos. 

 

A NOS tem os plumes.

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/wi-fi-em-casa/Pages/default.aspx#tab3

2 plumes por 6€ mensais, 3 por 7€, 4 por 8€, mediante aprovação técnica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @JoanaBP.

O @Guimas prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia, mas quando me instalaram o equipamento foi-me garantido que a internet daria em toda a casa logo eu não deveria ter que pagar por um reforço de internet visto que supostamente não seria preciso esse reforço, por isso a minha questão.

Comentário