Header
Respondido

Rede Plumes Nos


Boa tarde.

Gostaria de saber se é possível configurar a rede plumes híbrida de 2.4ghz e 5 GHz para apenas 5ghz? Obrigado 

icon

Melhor resposta por Guimas 18 October 2023, 16:23

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Não. Os plumes fazem a gestão. Mas qualquer configuração tens disponivel pela app deles. homepass

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @hugosilva88, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

O @Guimas prestou uma boa ajuda. 😊

Diga-nos, por favor, se conseguiu fazer a gestão através da App HomePass. Saiba mais informação, aqui:

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Boa noite!

Agradeço a informação e fiquei esclarecido, contudo tenho o problema que tenho dispositivos remotos shelly que estão a ficar offline e deve ser por estarem integrados nestas redes híbridas.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite!

Agradeço a informação e fiquei esclarecido, contudo tenho o problema que tenho dispositivos remotos shelly que estão a ficar offline e deve ser por estarem integrados nestas redes híbridas.

Obrigado

 

Boa noite @hugosilva88,

Sugiro que verifique a possibilidade de atribuir um ip estático dentro da sua rede aos dispositivos.

Boa sorte

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia, @hugosilva88.

@Jorge C deu uma boa ajuda.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigado

Bom dia.

Essa estratégia também já tinha utilizado com ip fixo nos dispositivos... mas sem melhorias. Tive de desativar a rede dos plumes e utilizar duas redes separadas, uma 2.4ghz e outra 5 ghz. Assim os equipamentos parecem corresponder melhor mas ainda em teste... Tb nesta altura estou ficar sem ideias para solucionar o problema. Desconfio que possa ter sido alguma actualização do router... já reiniciado um grande numero de vezes.

Veremos nos próximos dias!

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +5

Agradecemos o seu testemunho, @hugosilva88. 😊

Por favor, partilhe connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Comentário