Header
Pergunta

Reclamação Wi-Fi


Após 4 chamadas para a linha 16990, e com a visita de um técnico, no espaço de uma semana e meia, o serviço de wifi continua a não funcionar. Este problema já é antigo, mas nesta fase em que realmente necessitamos destes serviços para trabalhar, e as crianças para acompanharem a escola, os dispositivos existentes na minha habitação teimam em não reconhecer o IP, estão recorrentemente a funcionar com dados móveis! Os telemóveis/ portáteis, tem sempre dificuldade em estabelecer ligação com o IP do router, o único equipamento que funciona corretamente é um computador que tenho ligado por cabo Rj45, diretamente ao router. A solução final de um técnico que me atendeu à pouco é que experimente mudar o router de sitio…, e ainda perguntou se tinha muitas “paredes em casa” …! Este último comentário, sinceramente pareceu-me no mínimo “ridículo”. Deixou-me sem outras opções, nem sugeriu a vinda de um para avaliar a minha situação, e apresentarem uma solução definitiva para o problema. Antes desta situação, foi-me sugerido a aquisição de um extender da NOS, coisa que fiz, e que, simplesmente também não funciona. Anteriormente outro técnico disse que possivelmente seria um problema do router, mas trocar o equipamento não foi opção, remotamente não conseguem fazer nada, e os técnicos que tem vindo cá a casa, 2 sugeriram a aquisição de uma power line, equipamento que não é vendido pela NOS. Será que também estão a sugerir aos clientes que mudem de operadora? Sinceramente estou a ponderar essa situação. 


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Júlia Freitas.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário