Header
Respondido

Reclamação Velocidade Internet


Tenho tido, recorrentemente, problemas de velocidade de internet e até de acesso errático.

Aos fins de semana é constante ter cortes constantes de serviço que se repercute na impossibilidade de acesso às gravações, ao serviço “voltar atrás”, etc.

Já contactei o vosso serviço de apoio que me diz que devo reiniciar o router dia sim, dia não. Até percebo a logica mas não percebo a aplicabilidade - ou seja dia sim, dia não tenho de ficar sem serviço enquanto o router reinicia e depois 1 hora ou mais até ter acesso aos serviços associados à box IRIS. 

Entretanto tenho medido a velocidade do serviço e, infelizmente, mesmo que esteja ao lado do router dificilmente tenho 30Mb de download quanto mais os 120mb contratados.

Preciso de uma resolução para este tema dado que não tenho o serviço que estou a pagar e que, constantemente, aumentam de preço apesar dos periodos de fidelização.

 

icon

Melhor resposta por Mário P. 17 March 2023, 13:04

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ricSoares123, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos a situação. 
Queremos ajudar. 

O equipamento, de facto, deve ser reiniciado pelo menos 1 vez por mês. No entanto, é necessário verificarmos o que se passa. 
Se possível, sugerimos que faça um teste ao seu router através da App NOS para um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @ricSoares123

Diga-nos, por favor, se conseguiu. Se tiver alguma questão, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde,

Uma vez que a velocidade contratada são 500M e devido a um erro interno do router o mesmo só está a debitar 96M desde a 6 meses agradeço nota de crédito para resolver esta situação.

Sou cliente empresa há vários anos na área do Turismo e agradeço a vossa rápida resolução e crédito na próxima fatura.

 

melhores cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Uma vez que a velocidade contratada são 500M e devido a um erro interno do router o mesmo só está a debitar 96M desde a 6 meses agradeço nota de crédito para resolver esta situação.

Sou cliente empresa há vários anos na área do Turismo e agradeço a vossa rápida resolução e crédito na próxima fatura.

 

melhores cumprimentos 

Não vai haver nenhum crédito. E erro interno do router ?? Não me parece

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Baia das Caldeirinhas, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. Deste modo, sugerimos que faça um teste de velocidades por cabo ligado diretamente ao Router. Adicionalmente, sugerimos que faça um teste ao seu router através da App NOS para um processo de diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Obrigado

Comentário