Estou farta e mais que arrependida de ter renovado o contrato com a Nos.
Recebi uma chamada da Nos a oferecer upgrades ao contrato primeiro sem dizer que era com a condição de renovar. Só no final da chamada a vendedora comentou isso. Fiquei de pensar e ligarem me no dia seguinte. Ligaram e aceitei. Como se não bastasse a vendedora chateou me tanto que me convenceu a aderir ao débito direto. Eu disse que só aderia dependendo da data de ida a banco. Ela disse que era a 28 e eu não quis. Respondeu que podia mudar na app. Tentei fazer não encontrei opção. Liguei pra NOS e disseram que na app não dava só ligando. Alteraram pra dia 1. Nenhum dos colaboradores me disse que a primeira factura ainda seria pelo método de pagamento anterior. Recebi a factura e estranhei. Lá liguei pra NOS e disseram que essa factura ainda tinha de ser eu a pagar. Agora recebo a factura seguinte e a data de pagamento é 28. É ridiculo, estou farta. Só querem convencer as pessoas com ninharias (1€ de desconto mensal pra débito direto é ridículo), só dão informações erradas ou incompletas e nada funciona como dizem. Pra falar com o assistente pelo telefone paga-se a chamada (ridículo, a NOS é ridícula) e estou constantemente a ter de ligar porque não fazem nada corretamente. Vou ligar a cancelar o débito direto (vou gastar um euro a mais por mês, o drama) mas quero deixar a minha reclamação escrita apesar de não encontrar nenhum lugar no site da NOS para o fazer daí vir aqui. Estou muito desiludida com a NOS e chateada porque caí no erro de renovar o contrato.
Contribuinte:xxxxxx
Melhor resposta por Jorge C
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