Header

Reclamaçao


Mudei o contrato ao 31 de Agosto, mais a mudança nao foi concluido como combinado.

A NOS engana as pessoas!!!

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Falou com o apoio através do 931699000 para esclarecer as suas duvidas?

A loja de Pombal deu uma otra resposta que o apoio!

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pedimos, por favor, que nos esclareça a situação em causa.

Obrigado 

Liguei ao apoio que me transferiu à faturação. A senhora Gonçalves confirmou que a alteraçao do pacote està feita e que a fatura do proximo mês vai corresponder ao novo pacote. Se for assim, um assunto ficarà resolvido. E pena que nao foi a informaçao que deu a loja em Pombal! 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Maria dos Anjos Jacinta,

Agradecemos o seu testemunho.

Pode consultar as características e alterações dos serviços contratados através da Área de Cliente e App NOS.

Obrigado

Comentário