No final do mês de Junho comprei router na loja NOS do Vasco da Gama. Depois de estar em casa por várias veces não funciona bem. Não me informam que ir tenho de mudar o telefone fixo que deixa de funcionar. Em resumo tenho mais de 20 euros de chamadas de telemóvel para o serviço técnico para resolver o problema mais chamadas desde Espanha. Quem me compensa destes gastos devido a vossa incompetência Senhores da NOs
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Pedimos, por favor, que nos detalhe esta situação para que melhor a possamos compreender.
Obrigado
Detalles da situacao
1 adquiro um router e contrato Internet na loja do Vasco da Gama
- no dia seguinte apesar de ter seguido todas as instruções não está a funcionar e tenho que ligar para o apoio técnico do meu telemóvel já que o fixo deixou de funcionar desde do novo contrato
- ninguém me informou na loja que o telefone de cartão que tenho não pode funcionar com o novo contato
- tenho que me deslocar a uma loja e pagar para um novo telefone
- dias depois a internet deixa outra vez de funcionar- uma vez mais tive que ligar do telemóvel
- vários dias depois o mesmo- vivo em Espanha e tive que ligar do meu número espanhol. Deixei constância da queixa nessa ocasião
- tenho uma conta de mais de 15 euros da Vodafone das chamadas que tive que fazer para o apoio técnico da NoS - sem contar o custo da chamada de Espanha
Boa tarde
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Obrigado, assim fiz. Fico a espera da vossa resposta
cumprimentos
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