Header
Pergunta

Reclamação


No dia 2 de agosto cheguei ao Algarve para passar férias e no dia 3 dirigi-me à loja NOS no centro comercial da Guia para carregar a banda larga móvel associada à minha conta cliente ao que me disseram não ser possível porque o cartão/número que possuía não funcionava para o serviço que pretendia aderir (25€ para NET ilimitada durante 30 dias). Assim sendo para além do valor do serviço ainda tive de pagar 2,5€ pelo novo cartão.

Chegada a casa coloquei o cartão no hotspot que comprei também na NOS no ano passado e comecei logo a sentir constrangimentos. Desta forma, liguei/fui ligando várias vezes para a assistência técnica para conseguir resolver a situação dado ter de estar constantemente a desligar o hotspot para conseguir ter acesso à NET mesmo com muita lentidão e por isso praticamente tenho usado dados móveis em vez do serviço que adquiri para o efeito.

Numa das últimas conversas foi-me sugerido fazer o reset ao hotspot e apesar de ter melhorado ligeiramente, continuei com os mesmos constrangimentos, perdendo constantemente a ligação ao hotspot e o nome da rede nem sequer aparece. Assim, e dado que em todos os telefonemas já tinha efetuado vários despistes e se tinha sempre chegado à conclusão que o problema, além do congestionamento das antenas na zona, era do hotspot, liguei uma vez mais e foi-me sugerido, como já o havia sido em outras ligações, deslocar-me a uma loja com atendimento técnico para trocarem o hotspot e foi o que fiz no dia de ontem. Fui propositadamente à loja de Portimão e, lá, nada fizeram, sugerindo apenas o envio do hotspot para a assistência técnica uma vez que estava na garantia mas esta deligencia implicaria 30 dias sem o mesmo, visto não existir equipamento de substituição, e ainda ter de o ir buscar à mesma loja aquando da sua verificação.

Acho inconcebível que, passados 15 dias de ter adquirido um serviço ainda não o ter conseguido utilizar, ter-me sido indicado ir a uma loja para solucionar o problema e ainda não o ter resolvido nem o fazerem por isso. Inclusive com o tempo e o dinheiro gastos nesta deslocação já daria inclusive para adquirir novo equipamento e assim teria resolvido esta situação que se arrasta há demasiado tempo.

 


Nenhum comentário

Nenhum comentário

Comentário