Header
Respondido

Problemas no serviço de Internet Fixa


Estou à 4 meses para contactar o vosso serviço tecnico para verem o problema da internet fixa que está instalada na empresa e até hoje deixam-me sempre em espera, ficamos sem internet e tivemos de recorrer a outra operadora, é lastimável, recuso-me a pagar por mais chamadas, se o problema não for resolvido, deixarei de pagar futuras facturas por justa causa.
Fico à espera que resolvam a situação
icon

Melhor resposta por Tiago C. 9 April 2019, 18:38

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Estou à 4 meses para contactar o vosso serviço tecnico para verem o problema da internet fixa que está instalada na empresa e até hoje deixam-me sempre em espera, ficamos sem internet e tivemos de recorrer a outra operadora, é lastimável, recuso-me a pagar por mais chamadas, se o problema não for resolvido, deixarei de pagar futuras facturas por justa causa.
Fico à espera que resolvam a situação
Boa noite, em que estado estão as luzes do Router ? para que o Router esteja a fornecer a internet em boas condições as luzes devem apresentar a luz azul fixa.
Bom dia José,
Liguei novamente o router e apresenta sempre uma luz vermelha.
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia José,
Liguei novamente o router e apresenta sempre uma luz vermelha.
Bom dia, há uns despistes básicos que pode efetuar para ver se o Router normaliza, desligar o cabo de alimentação da tomada e voltar a ligar alguns segundos depois. Se não resultar pode fazer Reset ao Router, no lado direito por cima da porta USB há um orifício, introduza um palito e pressione com alguma força durante uns 7 segundos, o Router irá repor os parâmetros de fabrica. Se não resultar então terá que ser mesmo uma equipa técnica a fazer outros despistes.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Rocha do Futuro Lda.

O @Jose Rodrigues tem dado uma boa ajuda.

Caso a dificuldade se mantenha, pedimos que nos ligue para fazermos alguns despistes técnicos. Saiba aqui para onde ligar.
Desde o primeiro dia de instalação tenho problemas com a internet fixa..... Internet quando funciona é muito lenta e ruim. Sempre está fora de rede! Estou sem paciência com isso. Vou procurar um advogado para resolver isso. Porque tem contrato de 24 meses de fidelidade, mais o serviço prestado não e o mesmo anunciado. Isso não está certo. Falta de respeito com o cliente. Vender mentiras e fácil difícil e cumprir o combinado.
Reputação 7
Crachá +2
Tens serviço por cabo ou satélite? Tás ligado por cabo de rede?

No meu caso o serviço de cabo foi instalado no dia 23 de Junho, passei os primeiros 5 dias a tentar entrar no router sem sorte, segui todos os conselhos do fórum e nada.
No dia 7 fiquei sem internet a luz do LOS ficou a piscar. Tentei contactar a NOS por telefone, a máquina dizia que o meu contribuinte não estava associado a nenhum serviço, tentei mais duas vezes e só ouvia publicidade enquanto a conta do móvel continua a crescer.
Fui a uma loja e disseram-me para esperar uma chamada, ainda estou a espera.
Escrevi uma mensagem privada no fórum sem resposta, voltei a ir a loja para cancelar o serviço por incumprimento da NOS e voltaram a dizer que tinha de esperar uma chamada.
Hoje depois de 4 dias sem Net, começou a trabalhar.
A minha pergunta é, a quem envio a factura da internet móvel que tive de usar enquanto o seu serviço não funciono para ser ressarcido?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Leandro S
Lamentamos a situação. 
Vamos ajudar. Não recebemos a sua mensagem no perfil @Fórum, pelo que pedimos que a reenvie a mesma para o perfil Fórum. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado

Comentário