Fico à espera que resolvam a situação
Melhor resposta por Tiago C.
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Ver pergunta inicialNo meu caso o serviço de cabo foi instalado no dia 23 de Junho, passei os primeiros 5 dias a tentar entrar no router sem sorte, segui todos os conselhos do fórum e nada.
No dia 7 fiquei sem internet a luz do LOS ficou a piscar. Tentei contactar a NOS por telefone, a máquina dizia que o meu contribuinte não estava associado a nenhum serviço, tentei mais duas vezes e só ouvia publicidade enquanto a conta do móvel continua a crescer.
Fui a uma loja e disseram-me para esperar uma chamada, ainda estou a espera.
Escrevi uma mensagem privada no fórum sem resposta, voltei a ir a loja para cancelar o serviço por incumprimento da NOS e voltaram a dizer que tinha de esperar uma chamada.
Hoje depois de 4 dias sem Net, começou a trabalhar.
A minha pergunta é, a quem envio a factura da internet móvel que tive de usar enquanto o seu serviço não funciono para ser ressarcido?
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