BOA TARDE
Já tentei por várias vezes fazer o registo dos meus dados ´na área de cliente NOS, para conseguir aceder através, de uma palavra passe e utilizador, aos HOTSPOT NOS/FON FREE. Após introduzir todos os dados necessários surge a mensagem: NÃO EXISTE SERVIÇOS PARA REGISTAR
Fase esta situação quais são os procedimentos que devo tomar? visto que necessito com frequência de internet.
MUITO OBRIGADO
RICARDO MARQUES
Mas tens algum serviço na área de cliente? é que se tiver vazia nunca vais conseguir aceder...
A
Normalmente o registo é feito automáticamente pela NOS, quando um cliente se inscreve num pacote de serviços, e o login para entrar no Nos Wi-Fi (Fon Free), é o mesmo de acesso à área de cliente.
Para mais esclarecimentos leia a página da NOS. Se por qualquer motivo continuar a nao ter acesso, o melhor é ligar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx
Para mais esclarecimentos leia a página da NOS. Se por qualquer motivo continuar a nao ter acesso, o melhor é ligar para o apoio ao cliente, 16990, e expor a situaçao.
http://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/internet/NOS-Wi-Fi/Pages/default.aspx
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.