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Bom dia,

O router que tenho instalado em casa (4.0) está sempre a desconectar-me os aparelhos assim como a rede wi-fi está constantemente a ir abaixo.

Posso trocar por outro?

 

Obrigado

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Agradecemos a sua mensagem. Detalhe-nos, por favor, o que sucede.

A situação ocorre em todos os equipamentos em simultâneo e em ambas as redes Wi-Fi? 

Sugerimos que faça um reset de fábrica ao router e teste novamente o acesso.

Obrigado


Boa tarde, já efetuei o que me sugeriram e o problema mantém-se.


@JORGE MIGUEL LIMA VALERIO, queremos ajudar e melhor compreender do que se trata. 
Assim, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado,


Boa tarde, já efetuei o que me sugeriram e o problema mantém-se.

O problema está nas infraestruturas nas cablagens e caixas subterrâneas, por essas ruas a fora tudo antes de entrar nos prédios. existe a maior desorganização entre os diversos operadores que destroem o material dos outros. Também a potencia do sinal é fraca antes das casas, prédios, etc. O problema é na rua.  Quatro operadores à guerra nas infraestruturas dos outros dá num mau serviço prestado. Ainda deviam pagar aos clientes por prestarem o serviço, que é muito mau.


Boa tarde @joba,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.


Boa tarde @joba,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

Desculpe. Mas estava a responder ao cliente acima não à empresa. O caos está instalado em todo o território Nacional, ou não percebeu, ou finge que não percebe. Tem de começar a andar no terreno, fazer visitas às condutas das comunicações, para poder desempenhar ou pouco melhor o seu papel. Nota-se que ainda é muito fresco profissionalmente.

 

O país está um caos a nível de infraestruturas de comunicações.

 


Boa tarde @joba,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

 

Desculpe. Mas estava a responder ao cliente acima não à empresa. O caos está instalado em todo o território Nacional, ou não percebeu, ou finge que não percebe. Tem de começar a andar no terreno, fazer visitas às condutas das comunicações, para poder desempenhar ou pouco melhor o seu papel. Nota-se que ainda é muito fresco profissionalmente.

 

O país está um caos a nível de infraestruturas de comunicações.

 

Boa noite @joba,

Agradeço o alerta, caso tenha mais questões direcione as mesmas aos únicos colaboradores da empresa, os gestores da comunidade.

Obrigado.


Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.


Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

O problema só acontece com o wi-fi 

Desconecta-me os aparelhos 


Boa tarde, @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO
Recebemos a sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 


Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

 

O problema só acontece com o wi-fi 

Desconecta-me os aparelhos 

 

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Sugiro que verifique se tem a ligação do Wi-Fi em modo automático.

Obrigado.


Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

 

O problema só acontece com o wi-fi 

Desconecta-me os aparelhos 

 

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Sugiro que verifique se tem a ligação do Wi-Fi em modo automático.

Obrigado.

Eu não consigo aceder ao router pela aplicação (nos net) nem através do site (aminhanet), sendo assim não lhe consigo responder se está em modo automático.


Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

 

O problema só acontece com o wi-fi 

Desconecta-me os aparelhos 

 

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Sugiro que verifique se tem a ligação do Wi-Fi em modo automático.

Obrigado.

 

Eu não consigo aceder ao router pela aplicação (nos net) nem através do site (aminhanet), sendo assim não lhe consigo responder se está em modo automático.

 

@JORGE MIGUEL LIMA VALERIO a sugestão era para os telefones e outros dispositivos.

Verifique nas definições > internet.

Obrigado.


Boa tarde, @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS Net. 

Recordamos que para conseguir aceder é necessário ter os seus serviços associados à my NOS. 
Obrigado, 


O problema mantém-se nem no computador consigo aceder

 


Boa tarde, @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO
Diga-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge ao aceder à NOS Net. 

Recordamos que para conseguir aceder é necessário ter os seus serviços associados à my NOS. 
Obrigado, 

Será que eu posso ir á loja da NOS em Quarteira e trocar o router 


Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa noite @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Por favor detalhe se o problema também acontece no serviço de TV caso o tenha subscrito.

Obrigado.

 

O problema só acontece com o wi-fi 

Desconecta-me os aparelhos 

 

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO,

Sugiro que verifique se tem a ligação do Wi-Fi em modo automático.

Obrigado.

Eu não consigo aceder ao router pela aplicação (nos net) nem através do site (aminhanet), sendo assim não lhe consigo responder se está em modo automático.

 

Boa tarde @JORGE MIGUEL LIMA VALERIO

A sugestão era relativa ao modo automático de ligação através do seu telefone. 

Partilhe se conseguiu mudar as definições. 

Obrigado.


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