Header
Respondido

Problemas com Net


  • Kilobyte
  • 4 comentários

Ora bem, hoje dia 26 tornou-se o segundo dia deste mês que já tive que ligar para o apoio técnico. Da primeira vez o problema era geral e os técnicos estavam a resolver a situação na área afetada e cumpriram o que disseram em relação a tratar do problema até às 18h do próprio dia. Hoje tive net até às 12h30 e agora que ia ligar a smart TV apercebo que estou sem sinal, ligo e desligo o router, tiro e coloco cabos e nada. Ligo para o apoio técnico dizem que têm vaga dia 31...ou seja dia 31 são 5 dias! Eu já pago os serviços NOS EM DUAS MORADIAS HÁ ALGUNS ANOS E toma lá o atendimento urgente que eu preciso. 

icon

Melhor resposta por Mário P. 26 March 2023, 15:41

Ver pergunta inicial

11 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Ms89, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

O agendamento é realizado para a 1.ª disponibilidade indicada pelos técnicos da sua área de residência. 

Sugerimos que, em alternativa, verifique a possibilidade de reagendar diretamente na App NOS ou Área de Cliente. Saiba como em: 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Mas só não tem na smart tv?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ms89
​​O @Guimas fez uma boa questão. 
Obrigado 

Não tenho net em geral. Pior é estar a pagar por um serviço sem usufruir. E logo a minha pontaria de isto me acontecer na minha folga, (que é raro ter ao Domingo) 

Reputação 7
Crachá +6

Lamentamos a situação, @Ms89

Diga-nos, por favor, se consegue verificar outra disponibilidade ao reagendar a intervenção na App NOS ou Área de Cliente. 
Obrigado

Já fui à app da NOS e só tenho disponibilidade para o tal dia 31. 

Eu quero é saber como é que fico com a minha faturação. Porque estar 5 dias sem Internet em casa é pedir muito para o preço que eu pago para ter o serviço NOS em duas moradias. 

Este mês está impossível lidar com os problemas da NOS. 

Eu gostaria também de saber se mesmo sem Internet não consigo ter acesso aos 4 canais generalistas do país?

Reputação 7
Crachá +2

Mas também está sem televisão?

Eu tenho uma smartv mas sempre vi televisão com a box da NOS, sendo que agora não tenho sinal devido ao problema que já expliquei, não consigo nem pelo menos ter acesso aos 4 canais generalistas? 

Reputação 7
Crachá +2

Eu tenho uma smartv mas sempre vi televisão com a box da NOS, sendo que agora não tenho sinal devido ao problema que já expliquei, não consigo nem pelo menos ter acesso aos 4 canais generalistas? 

Consegue .. desde que haja sinal.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ms89

Está sem acesso a todos os serviços ou apenas de internet? 

Qual a mensagem de erro que surge na televisão?

Quanto ao acerto, sim, tem direito ao acerto do mesmo. No entanto, apenas após a resolução. 

Obrigado

Comentário