Header
Pergunta

Problemas com a rede 2G\3G\3G+\4G na zona


Boa tarde,

Não consigo ter internet nem falar ao telemóvel em casa.

Na zona onde eu moro, até à umas semanas atrás, era possível falar ao telemóvel e ter internet em toda a casa, o que dá-me um enorme jeito, uma vez que tenho obrigatoriamente que trabalhar em casa de momento, nunca tive problemas nos últimos 7 anos. De há 5 semanas para cá, que não consigo ter os serviços da NOS, rede de telemóvel 3G desapareceu, 4G não existe por aqui, e 2G é com muitas falhas. Falei com a assistência técnica, a qual não soube dizer-me, nas últimas 3 semanas, uma resposta concreta sobre o assunto e a sua resolução, e depois de um novo contato telefónico no dia de hoje, dizem que estão a aguardar informações…

Gostaria de saber, se acaso, esquecer-me de pagar a fatura no fim do mês, o departamento financeiro da NOS, também tem tanta tolerância na minha resposta?

- estou a aguardar informações, há 3 semanas…

No mês de julho, paguei o serviço sem poder usufruir, e este mês de agosto caminha para o mesmo…

Lamento ter que expor o assunto, pois até tenho muita paciência para ajudar todos os humanos a resolver problemas, mas o serviço da NOS está de momento a criar-me um grande problema com o meu patrão, ao qual eu sou alheio, e o qual se isto continua, deixa de pagar-me o ordenado, que por sua vez, deixo de poder pagar a mensalidade aos serviços da NOS também.

Uma vez que já sou cliente há tanto tempo, não queria ter que mudar de operadora, por um motivo misterioso…

 

Aqui no fórum alguém pode ajudar-me?

Alguém pode ajudar a equipa técnica da NOS a resolver o assunto...? Se faz favor. Se souberem agradeço imenso.

Obrigado.

 

 

 

 


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Rui.Henriques,

Lamentamos a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos verificar o que se passa.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +1

Deixe aqui o feedback para acompanhar-mos o magnífico apoio técnico da NOS, com o seu serviço TOP

Comentário