Header
Respondido

Pedido de Fibra


Boas,

 

Gostaria de saber se e possível pedir fibra para a minha zona( 1750-029), visto que o meu serviço e por satélite e como a maior parte sabe o serviço e horroroso, não compensa em nada pagar 78.70€ por um serviço que a internet e horrível, sem falar que fico sem televisão quando chove…

 

icon

Melhor resposta por Diogo N. 23 June 2021, 16:25

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá @NecessitoFibra73,

De momento no site da NOS, diz que tem somente serviço satélite na sua morada. Pode consultar aqui.

Mantenha-se atento ao site, e entretanto pode questionar o Apoio através do 16990 para ter a certeza.

Não tem como eu fazer um pedido de fibra?

Reputação 7
Crachá +1

@NecessitoFibra73,

Se não houver de momento planos para expansão de Fibra na sua morada, pode pedir mas não fará diferença. Caso existam planos para breve, ou estejam atualmente a expandir na sua zona, aguarde para que comercializem o serviço nessa tecnologia. Mantenha-se atento ao site que indiquei.

Pode, contudo, demonstrar o seu interesse à moderação via MP contendo o seu n.º de cliente, por aqui. E à dstelecom, acedendo aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NecessitoFibra73,

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda. 

Em alternativa envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente, para que possamos analisar.

Obrigado

Boa tarde, isto e um PDO?

 

Reputação 7
Crachá +1

Boa tarde, isto e um PDO?

 

Não, é uma caixa de Adsl da MEO.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @NecessitoFibra73,

O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado
 

Comentário