Header
Respondido

Password de acesso à pagina interna do router


Preciso saber o nome e password orginais do router Giga Router 5.0 (Hitron CHITA Hub5). Por exemplo, routers tem em geral como default nome “admin” e password “password”.

icon

Melhor resposta por Bruno Aleixo 14 November 2022, 17:59

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luciano Rogério Garcia Lopes,

Agradecemos a sua mensagem. O @Bruno Aleixo partilhou uma boa ajuda. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Hostpot Canguru 

muito vago amigo, isso não é uma marca nem modelo… 

mas tente as genéricas:

  • User: Admin
  • Pass: Admin

Um bem haja

Hostpot Canguru 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luciano Rogério Garcia Lopes,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, qual o seu tarifário e que equipamentos está a utilizar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Como faço pra entrar na internet móvel não tenho a senha 

Que internet móvel?

Como faço pra entrar na internet móvel não tenho a senha 

Reputação 7
Crachá +1

João,

Muito obrigado pela mui pronta resposta. Porém, eu já sei como acessar a página de configuração do router por meio de aminhanet.nos.pt.

O que eu preciso é o nome e a password do ROUTER Hitron CHITA Hub5 (e que normalmente são definidos pelos fabricantes como “admin” e “password”) para acessá-lo diretamente do meu computador (e não pelo browser). Isso porque eu preciso dessas informações para que meu computador reconheça o meu HD externo conectado na porta USB do router.

O acesso é feito somente por aquela página web. O acesso local (192.168.1.1) está bloqueado. 

Nesse router a porta usb é só para carga pelo que já li por aqui. Não está configurada para transmissão de dados.

um bem hajam

João,

Muito obrigado pela mui pronta resposta. Porém, eu já sei como acessar a página de configuração do router por meio de aminhanet.nos.pt.

O que eu preciso é o nome e a password do ROUTER Hitron CHITA Hub5 (e que normalmente são definidos pelos fabricantes como “admin” e “password”) para acessá-lo diretamente do meu computador (e não pelo browser). Isso porque eu preciso dessas informações para que meu computador reconheça o meu HD externo conectado na porta USB do router.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Septimio,

Agradecemos a sua mensagem. 

Aceda à página de configurações do seu router em aminhanet.nos.pt utilizando as suas credenciais NOS ID.

Diga-nos, por favor, se conseguiu.

Obrigado 

Comentário