Bom dia,
Há duas semanas para cá que o sinal wi fi não se aguenta mais de 1 minuto ligado, já mudei de canais já reiniciei o modem e nada . Alguém com problema semelhante?
Recomendo utilizar o seguinte programa em ambiente Windows
inSSIDer
http://www.metageek.com/support/downloads/
Conseguem monitorizar a frequência do vosso Router e ver quantas redes WI-FI estão a entrar em vossa casa. Neste programa também podem ver em que canais a vossa rede está a funcionar assim como as dos vizinhos
Caso existam um overlapping no canal da VOSSA rede, podem ir ao setup do Router alterar o canal para um que esteja livre ou menos carregado
Espero ter ajudado.
inSSIDer
http://www.metageek.com/support/downloads/
Conseguem monitorizar a frequência do vosso Router e ver quantas redes WI-FI estão a entrar em vossa casa. Neste programa também podem ver em que canais a vossa rede está a funcionar assim como as dos vizinhos
Caso existam um overlapping no canal da VOSSA rede, podem ir ao setup do Router alterar o canal para um que esteja livre ou menos carregado
Espero ter ajudado.
Experimenta o WTFast a ver se resolve a situação.... Na minha situação tenho ping 170 no BF1 e com o Wtfast fico com 80 estaveis.... O problema esta na escolha por parte da Nos no caminho ao servidor do jogo.
Podias usar o cFosSpeed para ver o que se passa. Para alem de monitorizar a linha, faz calibragem da linha, e podes por o ping ou a velocidade com prioritário e escolher qual o programa quer como prioritário a usar a Net o que vai impedir roubarem net quanto estas a jogar.
também estou com o mesmo problema do wifi. o router esta na sala a 2-3 metros do meu quarto só tem uma parede de tijolo. e há uns tempos tinha 40mbps download e 20 -21 mbps de upload apartir deste mês não passa dos 12-13 Mbps de download e o upload tanto da 20 como 14mbps. o ping em league of leagends sobe para 6000 e no discord já atingi 16205 de ping. nem falar com pessoas consigo pelo ping alto. espero que resolvam a situação. já liguei imensas vezes ao apoio ao cliente. fiz reboot ao router continua igual mudei de canal não vale apena. já vou no segundo router
sim tenho subidas do ping assim depois começo a reconetar me ao jogo. em relação ao cabo eu tenho um de 15 metros mas só vou poder quando houver obras aqui em casa em junho julho ai é que vou poder usufruir do mesmo.
as vezes faço na ANACOM e a net da me entre 60 a 70 com cabo( a minha placa do pc é 10/100 portátil ) tinha encontrado um placa gigabit na globaldata mas esta esgotada vou ter de esperar pois tenho contratado 200 e eu ia comprar a placa para poder usufruir dos 200 mbps
as vezes faço na ANACOM e a net da me entre 60 a 70 com cabo( a minha placa do pc é 10/100 portátil ) tinha encontrado um placa gigabit na globaldata mas esta esgotada vou ter de esperar pois tenho contratado 200 e eu ia comprar a placa para poder usufruir dos 200 mbps
roubar sinal não pode pois eu via e tenho ido mudar o canal e só aparece o meu portátil.AS vezes no site da ANACOM aparece ts ou ruido da rede.
vou ver por o programa que sugeriste
Vê se os cabos estão bem ligados, pode ser um mau contato.
Mas também pode ser uma avaria, se continuares com o mesmo problema podes ter de trocar de router.
Mas também pode ser uma avaria, se continuares com o mesmo problema podes ter de trocar de router.
https://turbobit.net/mzhoaf5pc3uy.html
https://cloud.mail.ru/public/9kT4/CLqrigcpE
Tens aqui os dois links do Cfosspeed para experimentares o programa completo.
https://cloud.mail.ru/public/9kT4/CLqrigcpE
Tens aqui os dois links do Cfosspeed para experimentares o programa completo.
Reputação 2
Boa noite. A mim acontece o mesmo. O sinal da internet wifi cai constantemente... para não falar nas velocidades ridiculas que chego a ter! Não percebo! Mudei da Meo para a NOS há cerca de 2 meses e desde aí nunca mais tive um serviço em condições!!!!!!! Não me venham com histórias do canal do wifi e de que a rede está sobrecarregada!!! EU PAGO!!! QUERO O SERVIÇO A FUNCIONAR!
Reputação 2
Serviço caí constantemente. De minuto em minuto não tenho rede!! Inacreditável! Moro na zona de Alverca e é de dia, de noite, de madrugada...
Pois estou há 3 semanas sem o serviço que estou a pagar e há duas semanas entre telefonemas em que eles fazem os testes e não detectam nada e volte a ligar outro dia e outro dia não detectam nada e volte a ligar engraçado que quando ligam nunca falta o serviço. Depois dizem que só podem enviar técnicos a casa se detectarem problemas...
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.