Header
Pergunta

Nos Wifi Fon. Não consigo ligar porquê?


Reputação 2
Gostava de perceber porque razão não consigo ligar ao raio dos Hot-Spots NOS/Fon
- estou registrado na área de cliente
- o meu router está a partilhar a ligação
- Já experimentei em computador fixo e telemóvel
-Dá SEMPRE o mesmo erro - Não reconhece o user ou a password.

Quer eu use a App, qujer faça a ligação direta no browser.
Alguém já teve / resolveu esta questão?

21 Comentários

Está a fazer o login com o user e password de acesso á área de cliente?

Já viu se na área de cliente falta registar algum serviço?

O melhor será ligar para o 16990, opção internet e expor o assunto, eles verificam se existem problemas e corrigem-nos directamente.
Reputação 2
A área de cliente é outro pesadelo.
Eu sou clente Optimus/Nos há mais de 10 anos.
Já tive, em tempos, acesso à rede Fon. Mas há já muito tempo que não consigo. Sou um "power user" informático há mais de 30 anos.
Trabalho em Linux e windows (embora evite).
Se eu não cosigo ligar à porcaria dos hot-spots que raio terei de fazer?
Pedir ao Marcelo?
o 16990 é outro que tal...
Enfim já vi que não vai dar
Reputação 6
Crachá
jmmms, mesmo que se consiga aceder à rede Fon, vai desejar não o ter feito, se a velocidade da NOS pagando as mensalidades é miserável, imagine na rede Fon, é pior do que quando os acessos eram por Modem 56 K (que fazia aquele som piiiiriwon) ao ligar :@

Liguei 1 ou 2 vezes e é preferível estar sem usar a internet, pela irritação que dá o tempo que se leva a abrir uma página e que mesmo quando abre é às prestações.
Reputação 2
Pois, provavelmente é isso.
Obrigado pelo comentário. Já tinha essa ideia, mas há sempre a esperança que alguma coisa tenha melhorado..
Acho que devo ser um sortudo, pois tenho sempre a rede NOS, no máximo e com um excelente ping.
Também apanho a rede Zon Fon, muito bem, em praticamente todo o lado.
É preciso acrescentar que a rede Zon Fon só tem 3 Mb de velocidade máxima.

Se tentasse fazer o que lhe aconselhei, talvez pudesse comprovar que a rede Zon Fon, nao está tao má como dizem.
Reputação 2
Está a fazer o login com o user e password de acesso á área de cliente?
SIM

Já viu se na área de cliente falta registar algum serviço?
Como assim? É necessário registar o quê?

O melhor será ligar para o 16990, opção internet e expor o assunto, eles verificam se existem problemas e corrigem-nos directamente.


Obrigado
Reputação 2
Acho que devo ser um sortudo, pois tenho sempre a rede NOS, no máximo e com um excelente ping.
Também apanho a rede Zon Fon, muito bem, em praticamente todo o lado.
É preciso acrescentar que a rede Zon Fon só tem 3 Mb de velocidade máxima.

Se tentasse fazer o que lhe aconselhei, talvez pudesse comprovar que a rede Zon Fon, nao está tao má como dizem.


Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)
Reputação 6
Crachá
Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)

Depois diga se é tão sortudo como o auto-colecionador de likes, que parece ser o único dos "foristas" a quem a NOS presta um serviço em condições :D

Mais um like para a mesa do canto, sff 🆒
Mas vou tentar sim (embora com pouca esperança)

Depois diga se é tão sortudo como o auto-colecionador de likes, que parece ser o único dos "foristas" a quem a NOS presta um serviço em condições :D

Mais um like para a mesa do canto, sff 🆒


Eu quando o vi aparecer novamente no forum, logo calculei que a sua veia venenosa viria ao de cima, você é uma pessoa descompensada, que só está bem a dizer mal de tudo e de todos.
Se tentasse puxar pelas celulas cinzentas, em vez de fazer esforço com o figado, talvez chegasse a alguma conclusao.
Um ultimo conselho, arranje namorada, ou um cao e vá passear até ao jardim.
Reputação 6
Crachá
Parece-me que quem tem de arranjar um cão é você (porque namorada deve ser difícil com esse ego tão grande), já que pelo tempo que passa por aqui não deve fazer mais nada.

Por outro lado deve cobrar à comissão, para passar o tempo a mandar ligar para o 16990, quando existem outros números gratis para falar com o SAC (desde que se tenha um tarifário com chamadas incluidas).

Por ultimo, esqueceu-se de colocar um like na sua ultima resposta, assim hoje não chega aos 100, vá lá, já falta pouco para ganhar mais um crachá 😃
Tome o seu Xanax e vá dormir, que isso de manha, passa.
Reputação 2
ah!
Já vi que o pessoal aqui anda bem disposto.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos,

É do vosso conhecimento que o Fórum NOS é um espaço de entreajuda e partilha de ideias e conhecimento, sobre temas relacionados com telecomunicações e entretenimento. Por isso, e para que seja garantida a interação saudável da comunidade na resolução de problemas e partilha de sugestões, pedimos respeito mútuo entre os utilizadores.

Sugerimos que revisitem as Boas Práticas e os Termos e Condições do Fórum.
Cara Ana, agradeço-lhe a lembrança, que nao era necessária em relaçao a mim, visto que a falta de respeito foi unilateral.

Mas nao se preocupe, porque da maneira como as coisas decorrem, já nao é necessária a minha permanencia no forum, visto que têm no utilizador LCBC, uma pessoa que ajuda tanto a NOS como os outros utilizadores, e que é reconhecidamente, um dos melhores elementos que já apareceram neste forum.

Despeço-me portanto, com amizade, desejando a melhor sorte para o forum.

Cumprimentos

HAS
Bom, pegando no tema inicial, gostaria de reforçar que também eu - cliente há mais de 15 anos - sou utilizador FON e há muito tempo que estou impedido de aceder por não conseguir aceder, ou porque o login está incorreto ou porque a pass esta incorreta. Seja qual for a desculpa, não nos permite aceder mesmo pedindo uma nova pass...:(
Reputação 7
Crachá +2
@carlosmarques000 que dados estás a usar? tens que usar os mesmos da área de cliente.
Este comentário foi enviado através de ligação NOS_WIFI_Fon com as condições que se seguem...



Login efetuado a primeira tentativa, com os mesmos dados de acesso a Área de Cliente e que já não sao alterados há vários meses...
Os problemas relatados aqui no Forum parecem-me estar relacionados com demasiado "delay" na atualização dos dados de login. Alguns utilizadores confirmaram já por diversas vezes terem alterado os dados de acesso a Área de Cliente e no NOS_WIFI_Fon continuarem a só conseguirem login com os dados anteriores... outros nem isso...

FYI: Comentários a chamarem-me sortudo ou a aconselharem-me a procurar namorada... por motivos óbvios, estão dispensados 😉

Bom dia 

Acontece o mesmo comigo

Não estou a conseguir aceder em hotspots com as minhas credenciais 

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @miguel castro,

Lamentamos o transtorno. 

Surge alguma mensagem de erro quando tenta aceder?

Obrigado

O erro que Surge é que user ou pass errado, Ontem já troquei a pass , pois pensava que me tinha esquecido mas mesmo assim não dá

Reputação 7
Crachá +5

Olá @miguel castro,

Pedimos que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum .

Obrigado

Comentário