NOS Hotsopt 4G - velocidades não reais
Alguem com o mesmo problema? tenho o serviço há 5 meses, funcionou perfeitamente durante os 3 primeiros.
Ou será tudo uma questão de traffic shaping, que é completamente ilegal?? se pago por um serviço e a companhia não o pode ceder porque as infraestruturas não aguentam, é mais do que justa causa para cancelar o contrato, certo?
Olá
Lamentamos mais uma vez a demora na resposta.
Consegue fazer o login no NOS Wi-Fi com os seus dados da Área de Cliente?
Tem os serviços ou o pacote associados à sua Área de Cliente?
Obrigada
Ola Ana,
mais ou menos… eu já tenho os dados inseridos na área de cliente.
continuo a ter os “pauzinhos” todos da indicação de Wi-Fi mas depois não funciona, ou seja não consigo sequer receber ou enviar whatsapps..
Continuo a não conseguir aceder. A app da nós e o site não são muito user friendly
obrigado
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Como ligar me ao hotspot da rua?
aparece ligado, mas não consigo aceder a nada
ao nos wifi? tem que meter os dados da área de cliente para poder aceder.
Como ligar me ao hotspot da rua?
aparece ligado, mas não consigo aceder a nada
Queremos ajudá-lo. Se o seu serviço de internet está lento, é muito importante que sejam feitos despistes técnicos e que a situação seja acompanhada por uma equipa especializada, por isso pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui as linhas de apoio disponíveis.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.