Header
Respondido

Não consigo usar dados móveis fora do país


Boas, recentemente saí de Portugal e vou estar fora durante pelo menos um mês. Quando pesquisei se dados funcionavam em roaming sempre vi que sim então não me preocupei, entretanto assim que passei de Portugal para Espanha o cartão parou de funcionar. Sem rede nenhuma e todas as opções dizem proibido, isto enquanto o cartão do meu amigo funciona perfeitamente. Disseram para ligar ao apoio NOS ou usar a app mas não me lembro do pin do cartão quando o pedem ao telefone e não tenho conta na app porque o cartão é simplesmente dados ilimitados pré pagos… há alguma solução ou tenho que esquecer os dados se não tenho o pin? 

icon

Melhor resposta por João H. 30 April 2024, 15:21

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7

Boa tarde @Adriana de Sousa Prado,

Por favor explique melhor, entendi que não sabe o pin do do seu cartão.

Obrigado

Boa tarde @Adriana de Sousa Prado,

Por favor explique melhor, entendi que não sabe o pin do do seu cartão.

Obrigado

Bem para ativar os dados móveis em roaming dizem que tenho de entrar em contacto com a NOS mas quando ligo para o número pedem-me o pin e não me lembro de qual é..

Reputação 7

Boa tarde @Adriana de Sousa Prado,

Por favor explique melhor, entendi que não sabe o pin do do seu cartão.

Obrigado

 

Bem para ativar os dados móveis em roaming dizem que tenho de entrar em contacto com a NOS mas quando ligo para o número pedem-me o pin e não me lembro de qual é..

 

Pode saber através da App my NOS, desta forma.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Adriana de Sousa Prado,

Agradecemos a sua mensagem.

Os tarifários de internet móvel pré-pagos ou pós-pagos, não possibilitam a utilização em roaming.

Consulte mais informações através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário