Header
Pergunta

Não consigo aceder a pagina do router!!!!


Já tenho a NOS já a mais de 3 meses, e não consigo usar a rede 5g, porque não posso aceder a pagina do router, mesmo com a conta associada a minha residencia! já liguei varias vezes para o apoio ao cliente, mas mesmo assim não fazem nada, já me dirigi a uma loja mas NADA! um empurra para o outro, afinal? é preciso eu avançar com um processo contra a NOS?


8 Comentários

E caso não resolvam isto que já está a meses para resolver, irei proceder com o processo com a deco proteste, brincar com a vida dos outros é que não, muito menos com a minha cara!

Reputação 7
Crachá +2

Usar a rede 5g está a usar só que não pode escolher hehe. Mas o que acontece quando acede a aminhanet.nos.pt?

Usar a rede 5g está a usar só que não pode escolher hehe. Mas o que acontece quando acede a aminhanet.nos.pt?

É assim, aderi a nos ja a alguns meses, e adicionei o pacote TV a minha conta, para poder ir ao site aminhanet.nos.pt, mas quando vou lá ao site aminhanet.nos.pt só aparece um router configuravel (o da casa da minha avó) e não o da minha residencia, ambos os serviços fazem parte da minha conta, e nunca pude configurar nem mudar sequer a senha do meu wifi, isto já a meses!

e não posso usar a rede 5g! nunca pude, apenas aparece uma rede disponivel e esta e a de 2.4, nao a de 5! supostamente deveria ter 2 redes na minha casa, mas só tenho uma!

ahh e claro, quando tento agora adicionar a outra conta o meu serviço, diz que não existe nenhum serviço em meu nome, nem metendo o numero de cliente/contribuinte/cc, acha isto normal?

Reputação 7
Crachá +5

@Juny13 Bom dia, qual é o Router que tem instalado ?  Caso não saiba, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet Fixa/Equipamentos.

@Juny13 Bom dia, qual é o Router que tem instalado ?  Caso não saiba, verifique na sua Área de Cliente na opção Internet Fixa/Equipamentos.

sei sim, sou cliente NOS UMA tenho o router 4.0

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Juny13.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário