Header
Respondido

Mensalidade cartão M2M


Boa tarde,

Gostava de saber qual a mensalidade de um cartão M2M para utilização num contador de eletricidade (produção fotovoltaica - UPAC).
Já sou cliente NOS há alguns anos, pelo que agradeço que tenham essa situação em consideração, para além de que esse cartão terá muito pouco consumo, apenas a comunicação das leituras.
Obrigado.

icon

Melhor resposta por Mário P. 16 September 2022, 14:37

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Viana Castelo

Este é um o serviço empresarial de comunicações móveis especialmente desenhado para garantir uma solução abrangente e completa para as necessidades de comunicações M2M empresariais. Este serviço disponibiliza conectividade que é gerida de forma integrada com controlo das comunicações e serviços complementares.

Com este serviço tem 3 modalidade: 

  • M2M base;
  • M2M Stander; 
  • M2M Plus

Caso o consumo seja pouco, possivelmente, o stander será o suficiente que tem 50MB por €2,50/mês e por cartão. 
Obrigado

Bom dia @Viana Castelo

Este é um o serviço empresarial de comunicações móveis especialmente desenhado para garantir uma solução abrangente e completa para as necessidades de comunicações M2M empresariais. Este serviço disponibiliza conectividade que é gerida de forma integrada com controlo das comunicações e serviços complementares.

Com este serviço tem 3 modalidade: 

  • M2M base;
  • M2M Stander; 
  • M2M Plus

Caso o consumo seja pouco, possivelmente, o stander será o suficiente que tem 50MB por €2,50/mês e por cartão. 
Obrigado

Obrigado pela informação.

Boa tarde,

Gostava de saber qual a mensalidade de um cartão M2M para utilização num contador de eletricidade (produção fotovoltaica - UPAC).
Já sou cliente NOS há alguns anos, pelo que agradeço que tenham essa situação em consideração, para além de que esse cartão terá muito pouco consumo, apenas a comunicação das leituras.
Obrigado.

Bom dia, adquiri um cartão M2M no semana passada com um contrato de 24 meses através da NOS Empresas, mas neste momento já não necessito, posso cancelar o serviço sem ter de pagar qualquer valor por quebra do contrato, pois somente passaram 8 dias. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JWhite, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos endereçar o seu pedido à equipa que o pode ajudar e contactar. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

 

Eu vou aumentar o meu sistema fotovoltaico de 2kw para 6kw, e gostaria de saber qual o contador totalizador que deveria comprar, como o instalar, e como comprar o cartão M2M da NOS e qual o serviço mais indicado entre o BASE, STANDER ou PLUS. Obrigado a quem poder ajudar.

Reputação 7
Crachá +6

Respondemos à sua questão neste tópico, @Tiago_Goncalves 

Por favor, consulte-o. 
Obrigado,

Reputação 7
Crachá +6

Qualquer questão, por favor, partilhe connosco, @Viana Castelo

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @jomasil 

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. Pode conhecer as soluções disponíveis em https://www.nos.pt/empresas/solucoes/iot/solucoes-de-conectividade/m2m

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário