Já contactei duas vezes os vossos serviços técnicos desde o inicio do verão devido a um "problema" que ocorre com a minha Internet de casa.
O meu telemóvel liga ao WIFI de casa, assume a rede cheia, e mesmo assim não conecta á Internet. Já tentei de tudo, já me disseram que algo não estava certo no sinal de rede e que iam mudar e realmente o serviço fica operável umas horas e depois deixa de funcionar novamente. Estou cerca de 1 mes sem conseguir conectar o meu telemóvel e o meu tablet á rede WIFI de casa.
Por vezes também existem outros utilizadores em casa com o mesmo problema, onde passam dias com a Internet ligada e sem conexão. Podia ser um problema da casa, mas já tive ZON na altura e nunca tive problemas, já fui cliente de outra operadora e nunca me deu problemas, sendo a primeira vez em mais de 10 anos que tenho problemas de Internet em minha casa.
E uma situação bastante incomoda visto estar a ser pago um serviço que não apresenta garantias de qualidade. Visto que através da linha de avarias não me resolvem o assunto decidi tratar do mesmo por este meio.
Aguardo atenciosamente uma resposta vossa, obrigado.
Melhor resposta por Soraia Baptista
Ver pergunta inicial