Header
Respondido

Ligação WIFI Telemóvel


Boa tarde,
Já contactei duas vezes os vossos serviços técnicos desde o inicio do verão devido a um "problema" que ocorre com a minha Internet de casa.
O meu telemóvel liga ao WIFI de casa, assume a rede cheia, e mesmo assim não conecta á Internet. Já tentei de tudo, já me disseram que algo não estava certo no sinal de rede e que iam mudar e realmente o serviço fica operável umas horas e depois deixa de funcionar novamente. Estou cerca de 1 mes sem conseguir conectar o meu telemóvel e o meu tablet á rede WIFI de casa.
Por vezes também existem outros utilizadores em casa com o mesmo problema, onde passam dias com a Internet ligada e sem conexão. Podia ser um problema da casa, mas já tive ZON na altura e nunca tive problemas, já fui cliente de outra operadora e nunca me deu problemas, sendo a primeira vez em mais de 10 anos que tenho problemas de Internet em minha casa.

E uma situação bastante incomoda visto estar a ser pago um serviço que não apresenta garantias de qualidade. Visto que através da linha de avarias não me resolvem o assunto decidi tratar do mesmo por este meio.

Aguardo atenciosamente uma resposta vossa, obrigado.
icon

Melhor resposta por Soraia Baptista 6 November 2017, 18:14

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Provavelmente já o fizeste, mas experimenta reiniciar o router e "esquecer" a rede no telemóvel e tablet.
Sim Oscar, já experimentei de tudo. Infelizmente continua o problema. Naqueles sites de teste de ligacao de internet, aparece que estou a receber metade do que contratei, mas não sei se é uma informação fidedigna
Boa tarde tenta ligar o wifi e a seguir o Bluetooth. ..sei que parece estranho mas o meu tlm e o da minha filha nao conetavam....ate que fui a samsung e disseram k a samsung ja esta a par da situaçao e que ja estao a trabalhar numa aplicaçao. Alguns aparelhos nao sao compativeis com o router . Experimenta e depois diz 😉
Soraia, por incrível que pareça, o WIFI começou a funcionar, ainda que com algumas falhas, mas já funciona. Onde posso ver mais sobre essa informação da Samsung para ir acompanhando o desenvolvimento?! Obrigado pela ajuda
A propria samsung ja esta a tratar duma actualização que depois manda para os clientes. ..ainda bem que pude ajudar 😉

Comentário