Eu gostaria de saber se posso ser cliente NOS e ter apenas um plano de internet móvel
Melhor resposta por Mário P.
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Ver pergunta inicialPode proceder ao cancelamento, diretamente, na App NOS ou Área de Cliente,
No entanto, e uma vez que está a ser cobrado, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número de cliente para, a título excecional, creditarmos o valor.
Os dados devem ser endereçados para o perfil
Obrigado
Boa noite
Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais.
Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar.
Obrigado
Não lembro exactamente como foi feito mas estou convencido que terá sido compra única. Os 10GB do pacote base são mais que suficientes. Como posso anular?
Boa noite
Diga-nos, por favor, como realizou a ativação do trafego extra. Isto porque, é disponibilizado aditivos de compra única e renovações mensais.
Ficamos a aguardar o seu feedback para podermos ajudar.
Obrigado
Boa noite. No passado mês de Outubro esgotei os 10GB do pacote base e solicitei dados extra. Porque razão voltam a ser debitados na fatura do mês seguinte?
Pretende aderir ao serviço de internet móvel,
Mas já consultou os tarifários que temos disponíveis, no nosso site? Já sabe aquele que pretende?
Obrigado
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