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Boa tarde,



Relativamente à internet, tenho contratado 120 Mbps.

Acontece que sou cliente há uns anos e o melhor que se consigo ter são 30 Mbps (Não sei onde andam os outros 90...)

A box passa a vida a bloquear...

Hoje não tenho internet desde manhã e canais de tv, só alguns!

Agradeço que me resolvam o problema.
Olá @AMS1972 ,



Lamentamos o que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo.

De momento qual é a cor da luz que se localiza no painel frontal do seu Router?

Quanto à sua box, nos canais que não consegue aceder aparece-lhe alguma mensagem de erro?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Muito Obrigada.
Olá @AMS1972 ,



Lamentamos o que nos conta 😥. Queremos ajudá-lo.

De momento qual é a cor da luz que se localiza no painel frontal do seu Router?

Quanto à sua box, nos canais que não consegue aceder aparece-lhe alguma mensagem de erro?



Ficamos a aguardar o seu feedback.



Muito Obrigada.




Olá,

A luz é laranja

Na box, por exemplo o 153 (MTV Dance) não existe.

Passa do 150 para o 154



Obrigado
e o telefone também não funciona
@AMS1972 ,



Para que seja possível certificarmos que o seu Router está a receber as atualizações corretamente, pedimos que desligue da corrente elétrica e volte a ligar novamente. Aguarde 12 minutos e verifique se a luz continua laranja ou se fixa na cor azul, por favor. Como o serviço de telefone fixo está conectado ao seu Router, o mesmo não está a funcionar, uma vez que se encontra com constrangimentos. Depois de aguardar os 12 minutos, pedimos que teste também o telefone fixo.



Quanto aos canais que indique, nomeadamente, o "MTV Dance posição #153", tal como pode verificar neste tópico, já não se encontra disponível na grelha Nos. Essa é a razão pelo qual não consegue aceder.



Ficamos a aguardar o seu feedback



Obrigada.
Olá,



A luz continua laranja
Olá,



A luz continua laranja


Faça mais uma experiência, no lado direito do router, por cima da porta USB há um buraquinho, introduza algo pontiagudo e pressione durante 6 segundos. Isto vai repor o router no seu estado original. O telefone deve estar ligado na linha 1. Verifique se a luz azul fixa foi reposta.
Olá,



Já tinha feito isso, sem qualquer resultado.

Agora voltei a tentar e nada acontece.

A luz mantém-se laranja. Nem sequer pisca quando tento fazer o reset.
Olá @AMS1972,



Queremos ajudá-lo.



Assim, pedimos que nos diga se esta questão ainda ocorre, por favor.



Se sim, pedimos que nos envie por mensagem privada o número de cliente e/ou número de identificação fiscal para podermos analisar a situação.



Ficamos aguardar o seu feedback.



Muito Obrigado
No caso de CABO/FIBRA, como é que está a fazer os testes?

1) Ligado ao ROUTER via WIRELESS (WIFI)? Se sim, QUAL a banda? (2,5Ghz? 5Ghz?)

2) Ligado ao ROUTER via CABO de REDE? Se sim, QUAL a VELOCIDADE da sua PLACA de REDE? (100Mbits? 1Gbit?)

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