Boa noite,
Ultimamente tenho notado a minha internet a ficar mais lenta e com picos de lag independente da hora do dia/noite.
Estou ligado por cabo.
Agradeço ajuda a identificar possivel causa.
Obrigado
Boa noite,
Ultimamente tenho notado a minha internet a ficar mais lenta e com picos de lag independente da hora do dia/noite.
Estou ligado por cabo.
Agradeço ajuda a identificar possivel causa.
Obrigado
Olá
Para podermos verificar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil
Obrigada
Boa noite,
Um cabo RJ45. Feito pelo instalador da NOS, na altura aquando primeira instalação.
Obrigado
Cumprimentos
Olá
Que tipo de ligação tem feita entre o Router principal e o equipamento em questão?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Sim as sugestões foram boas mas infelizmente não me ajudaram o suficiente.
No entanto julgo que a origem do meu problema será na minha ligação. Tenho um TP link archer c20, e que me reduz a velocidade.
Obrigado pela ajuda
Cumpts
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Experimente fazer o reset ao router conforme sugerido pelo sr. Guimas (carregar com um objeto pontiagudo no orificio situado no lado direito do router por cima da porta USB) e volte a fazer o teste, se não resolver, contacte com o apoio tecnico 16990 opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que um tecnico possa executar remotamente os despistes necessários à detecção da dificuldade que está a afetar o normal funcionamento do aparelho.
Tem extensores/ powerlines que possam influenciar? se sim desligue
Tente em vez de reiniciar o router fazer um reset de fábrica.
Boa noite,
O meu router é o router Wifi 4.0.
A minha velocidade contratada é de 200mbs.
Ja reiniciei varias vezes.
O teste que enviei anteriormente foi feito pelo mesmo link enviado. Voltei a fazer neste momento, apos reiniciar o router, segue abaixo o resultado:
Cumprimentos
Bom dia, qual é o router que tem instalado ? Quais são as velocidades contratadas ? Reinicie o router com alguma regularidade e faça um teste aqui: https://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.