Skip to main content

Boa noite, 

Estou com uma falha total nos serviços (internet, telefone e televisão). 

Estou há 40 minutos à espera para ser atendida, via telefone, no apoio técnico. 

No site da NOS não aparece qualquer ocorrência. 

O meu código postal é 1170-105. 

É vergonhoso não haver sequer uma resposta da parte da NOS, e o apoio técnico que se diz disponível 24/7 é uma fraude. Estou em teletrabalho e é imprescindível ter acesso à internet. 

Cada vez estou mais desiludida com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora.

Veja se manhã se já tem os serviços novamente.

Boa noite, 

Estou com uma falha total nos serviços (internet, telefone e televisão). 

Estou há 40 minutos à espera para ser atendida, via telefone, no apoio técnico. 

No site da NOS não aparece qualquer ocorrência. 

O meu código postal é 1170-105. 

É vergonhoso não haver sequer uma resposta da parte da NOS, e o apoio técnico que se diz disponível 24/7 é uma fraude. Estou em teletrabalho e é imprescindível ter acesso à internet. 

Cada vez estou mais desiludida com a NOS e a pensar seriamente em mudar de operadora.

Bom dia,

exactamente o mesmo, se passou comigo dentro da mesma área…

mais de 30 min , deixei numero de telem para me ligarem , e até agora…

Desejo ser recompensado pelos custos, e impacto…

Isto só se resolve com Reclamaçlão no Livro, pois é notório a ausencia de soluções, já para não falar em total ausencia de empatia por parte de muitos “robos” que atendem o telef…

Bom dia @AndreiaD

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado,

Pretendo saber o que é necessário fazer e com que responsável falar para a Nós reparar avaria na zona que já se arrasta há 3 dias.

Eu estou na mesma situação há 3 dias e as respostas são vagas, o que dizem é” quando a situação estiver resolvida entramos em contato”.

É vergonhoso, para além de demonstrar uma falta de respeito pelos clientes tremenda.

Bom dia @AndreiaD

Lamentamos o transtorno. 

Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. 
Obrigado,

Bom dia, 
A dificuldade não se mantém, mas o meu descontentamento sim. 
O serviço retomou por volta das 3h. 
Gostaria de saber quem se responsabiliza pelo impacto que causaram, visto que me deixaram privada de trabalhar durante aproximadamente 3 horas. 
Estive 1h05 em espera para ser atendida pelo apoio técnico, até que desisti. 
Irei efetuar uma reclamação e procurar nova operadora. Felizmente que não tenho fidelização, mas mesmo que tivesse.. 
A atitude da NOS perante os seus clientes é absolutamente vergonhosa. Só servimos para pagar as faturas, quando necessitamos de alguma ajuda, simplesmente somos abandonados sem qualquer resposta.

Boa tarde @José Heleno, como é compreensível, a qualquer momento e em qualquer Operadora de telecomunicações, pode acontecer uma avaria, ao ligar 16990 apoio tecnico opção 3, caso de facto se registe uma avaria na sua zona de  residência irá ouvir um aviso onde é referida a hora prevista para ficar resolvida, entretanto,  o que pode e deve fazer é reiniciar os seus equipamentos e aguardar a reposição dos serviços, 

Decorridas mais de 48 horas sem serviços por motivos imputaveis à Operadora, tem direito a um crédito inerente ao tempo em que esteve impedido de usufruir dos seus serviços.

O que é que eu escrevi que o José Rodrigues não percebeu, a gravação apenas diz que se regista uma avaria e após me manter em linha para falar com um operador a resposta é que logo que a avaria esteja resolvida me contatam. Então muitos Parabéns, isto é que é serviço…. No que refere a seguir já me ofereceram um crédito de 50% da fatura, mas o que eu quero mesmo é ter serviços que por incompetência da Nós e dos técnicos que para vós trabalham ainda não tenho. Em todos os telefonemas referi que estou sem serviço desde dia 11(segunda-feira) devido a um suposto chamado técnico que pelos vistos esteve a arranjar uma avaria de um vizinho e estragou o meu serviço, antes de ele subir ao poste onde está a caixa, eu tinha serviço e depois de ele mexer na caixa fiquei sem serviço e avisei o individuo, mas ele borrifou-se no que eu lhe disse e foi-se embora. Agora não sei o que a Nós está á espera para reparar esta avaria, desde segunda feira já perdi a conta aos telefonemas.

O que é que eu escrevi que o José Rodrigues não percebeu, a gravação apenas diz que se regista uma avaria e após me manter em linha para falar com um operador a resposta é que logo que a avaria esteja resolvida me contatam. Então muitos Parabéns, isto é que é serviço…. No que refere a seguir já me ofereceram um crédito de 50% da fatura, mas o que eu quero mesmo é ter serviços que por incompetência da Nós e dos técnicos que para vós trabalham ainda não tenho. Em todos os telefonemas referi que estou sem serviço desde dia 11(segunda-feira) devido a um suposto chamado técnico que pelos vistos esteve a arranjar uma avaria de um vizinho e estragou o meu serviço, antes de ele subir ao poste onde está a caixa, eu tinha serviço e depois de ele mexer na caixa fiquei sem serviço e avisei o individuo, mas ele borrifou-se no que eu lhe disse e foi-se embora. Agora não sei o que a Nós está á espera para reparar esta avaria, desde segunda feira já perdi a conta aos telefonemas.

@José Heleno, a moderação do Fórum está disponível para ajudar no que lhes for possível, envie por mensagem privada o seu numero de cliente e NIF associado ao seu contrato para o perfil @Fórum para que os moderadores possam tomar conhecimento do que se passa com os seus serviços e poderem reportar ao departamento responsável a sua justa reclamação.

Não percebo a vossa lógica. Não houve nenhuma falta de respeito nem nada de “ vergonhoso “.

É de noite, tem muito menos gente a atender. Foi avaria geral como puderam ver ou seja quem está os poucos lá a atender não consegue atender toda a gente ao mesmo tempo. O serviço voltou de manhã, está feito.  É assim em qualquer operadora.

“quando a situação estiver resolvida entramos em contato”. Claro que lhe vão dizer isso, está a espera que remotamente façam algo .. por magia? Queria que lhe dissessem o quê exatamente?

Ninguém .. tem de aguardar

Pretendo saber o que é necessário fazer e com que responsável falar para a Nós reparar avaria na zona que já se arrasta há 3 dias.

Boa tarde @José Heleno,

Por favor. detalhe qual é o seu serviço e o código postal para eventual análise da gestão do Fórum.

Obrigado

Boa tarde @José Heleno,

Conforme as condições gerais da prestação do serviço de comunicações eletrónicas e serviços conexos da NOS acessíveis aqui. Caso tenha alguma outra questão, informe a comunidade.

Obrigado

Boa tarde a todos,

Agradecemos o vosso testemunho @José Heleno e @AndreiaD.

@José Heleno, confirme-nos, por favor, se já reportou este tema junto da linha de apoio ao cliente NOS. 
Caso o tenha feito, pode acompanhar o estado do pedido através da sua App NOS. Saiba como:

Obrigado

O João H, não leu o que eu escrevi ou não leu com atenção, a pergunta que faz é completamente desnecessária, eu referi que já perdi a conta aos telefonemas que fiz desde segunda feira até hoje, já reportei pelo menos 8 vezes, ou seja, já estive perto de 4 horas ao telefone com a linha de apoio desde segunda-feira.

Leu com certeza caso contrário não teria sugerido que já existe um pedido em aberto.

Verifique e acompanhe o mesmo, conforme o procedimento descrito.

Obrigado

Jorge C, em momento algum ele sugeriu que já existe um pedido em aberto, mas é claro que existe, mas eu quero é que resolvam o assunto, pois só vocês da Nós o podem fazer, mas em vez disso escondem-se atrás ************* das frases feitas tal como você o acabou de fazer ao referir “Verifique e acompanhe o mesmo no conforme o procedimento descrito.”

Mais valia dizer que não tem competência para resolver, em vez de andar a contornar o assunto.

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @José Heleno, lamentamos a confusão e transtorno.

O @Jorge C partilhou uma boa ajuda a esclarecer. Tendo um assunto em aberto pode acompanhar qualquer update sobre o mesmo através da App NOS, como recomendado acima. 

Editámos o seu comentário por não respeitar as Boas Práticas do Fórum NOS.
Na comunidade do NOS Fórum vai encontrar um espaço harmonioso onde utilizadores e clientes NOS partilham experiências sobre os produtos e serviços NOS, pelo que pedimos que mantenha uma abordagem respeitosa, estimulando o bom-entendimento e partilha de ajuda na comunidade.

De forma a podermos analisar o pedido em aberto junto da equipa especializada pedimos, por favor, que nos envie uma Mensagem Privada para o perfil @Fórum com o seu Número de Cliente NOS.

Obrigado

Comentário