Hotspot Nos wi-fi - User e Pass errados?
Boa noite.
Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login.
Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?
Eu fiquei sem internet em casa devido a um problema exterior e queria ligar-me a um hotspot da nos mas não consigo fazer o login.
Já me registei na área de cliente mas não consigo associar o meu serviço, só os telemóveis, no entanto quando tento ligar-me ao hotspot com o user e a pass corretos diz que não é válido. O que faço?
Dá erro sempre... de todas as vezes que tentei associar os serviços fi-lo de acordo com p que ja dizem aqui e muito sinceramente não acho que seja assim tão difícil.. no entanto dá erro e eu julgo que não fiz nada de errado.
Tem um serviço de internet móvel NOS contratado,
Se sim, diga-nos, por favor, qual o tarifário.
Obrigado
Bom dia.
Necessitava saber como me ligo ao hotspot da Nós.
Obrigada
Está a falar do free nos wifi? Isso já não existe
Porquê é assim tão difícil de aceder ao hotspot?
A
Pode ser alguma falha no sistema informático, por isso será melhor telefonar para o 16990>apoio técnico>internet e pedir para eles fazerem a associação.
Olá
Pedimos que nos detalhe melhor a sua dificuldade para conseguirmos ajudar, por favor.
Obrigada
Bom dia.
Necessitava saber como me ligo ao hotspot da Nós.
Obrigada
Boa tarde
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Sim mantem se
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.