Header
Respondido

Giga Router - Led Azul intermitente 3s/3s


Boa noite!

 

Depois de três dias e vários resets, o meu Giga Router continua com o Led a piscar a luz azul a cada 3 segundos! 

Nenhuma das soluções que vi por aqui, ajudou a resolver!

Quais as reais implicações desta situação para o normal funcionamento do router?

Obrigado!

icon

Melhor resposta por João H. 2 April 2021, 17:45

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

é porque não tem sinal.

ligar 16990 e é marcado um técnico

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pescadordatreta ,

Agradecemos a sua questão, vamos esclarecer.

Pode consultar na tabela seguinte informação sobre o estado da Luz azul no Giga Router V5.

Azul a piscar normalmente (de 1 em 1 segundo) A pesquisar frequência de Downstream
Azul a piscar rápido (intervalos de 0.5 seg) Emparelhamento Wi-Fi (WPS) ativo
Azul a piscar lento (intervalos de 3 seg) Com serviço de internet mas com Wi-Fi desligado

 

Se tiver extensores de sinal Plume ligados, é normal que o mesmo aconteça, pois o WiFi do router está desligado para garantir o bom funcionamento dos mesmos.

Se tiver alguma questão, diga-nos, estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde!

Com efeito, tenho dois extensores de sinal PLUME em funcionamento.
Também e coincidentemente, desde há cerca de uma hora o LED deixou de piscar mas está com uma intensidade bem inferior à que tinha antes de iniciar a intermitência! Será tb um sintoma normal?

Aproveito para questionar o seguinte:
Apenas consegui instalar e pôr a funcionar a aplicação dos PLUME num telefone cá de casa ( Huawei P20 Lite)!

Quando tento instalar no meu (Huawei P40 Lite), o software é instalado mas simplesmente e por mais que tente, não consegue detetar os extensores…!!! 

Não creio que possa ser uma situação normal! Em princípio deveria poder conseguir instalar e controlar os extensores a partir de qualquer dos smartphones, e mesmo em simultâneo, certo?

Grato,
 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @pescadordatreta,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Comentário