Header
Respondido

FONZON Password?


Viva Malta!

Não entendo como podemos criar novos users na área de cliente sem direitos administrativos para ver tv app NOSTV mas para aceder a FONZON não.

Não faz o mínimo sentido que para um amigo que me visita e que queira dar net na rua, tenha de lhe fornecer a palavra passe de administrador e que assim pode adicionar serviços ou alterar tudo em meu nome.

Não faz sentido até porque existe a possibilidade de criar users para aceder a NOSTV, sem direitos de admin. Ora porque não prolongar o mesmo para a FONZON?

Antigamente isso era possível, agora não... Não era suposto melhorar os serviços?

Portanto, o serviço permite 4 acesso em simultâneo mas na prática existe sempre só 1 porque ninguém da a pass de admin. Será essa a intenção da NOS?

Agora que se fala em RGPD será legal a NOS obrigar a ceder uma pass de admin com acesso a dados sensíveis, para aceder a 1 serviço?

Andem lá com isto e adicionem a FONZON ao utilizadores não admins.

Todos juntos fazemos uma NOS melhor!

Cumps4All ~ : )
icon

Melhor resposta por Carolina V. 6 November 2018, 14:29

Ver pergunta inicial

3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
@Serafix, bem-vindo ao Fórum NOS.

É possível criar novos utilizadores com acesso apenas à App NOS Wi-Fi. 🙂 Esta gestão é feita a partir do NOS ID e só tem que seguir estes passos:

iniciar sessão no NOS ID
• selecionar o separador “Utilizadores”
• clicar em “Adicionar Utilizador”
• preencher com o “Nome” e “Email” do novo utilizador
• selecionar o utilizador criado e escolher “Gerir acessos”
• editar quais as aplicações que quer dar permissão de acesso
• clicar em “Guardar”

Deste modo o acesso às Apps NOS é feito através dos dados, email e password, de cada utilizador. 🙂
Viva Carolina!

Obrigado, funciona! Deram-me informações erradas no suporte telefónico.

Continuem o bom trabalho.

Cumps4All ~ : )
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Serafix.

Tratou-se, com certeza, de um lapso na informação prestada. Ainda bem que já conseguiu criar os utilizadores e obrigada por partilhar connosco a sua experiência. 🙂

Comentário