Header
Pergunta

Falhas constantes do serviço de internet


  • Kilobyte
  • 6 comentários

Assunto: Falhas constantes do  serviço de internet

Boa noite
Estou a ter muitos problemas com a internet fixa.
Estou constantemente a ficar sem serviço.
Tenho de fazer reset ao router várias vezes ao dia.
A internet fica muito lenta. Nos últimos dias tem sido muito difícil ter internet estável. 

Precisamos da internet em casa  para tele trabalho e estudo. Não é possível trabalhar nestas condições.

O v/ serviço de atendimento telefonico é péssimo:
- uma vez intervencionaram o router remotamente e deixaram-me "pendurado" à espera largos minutos até me aperceber que a chamada havia sido desligada.

- um outro operador, disse-me após atualizar o router, que se o problema persistisse, que voltasse a contatar para solicitar a substituição. (voltei a contatar e nada. Resolvem problema na altura do contato, algum tempo depois volta a acontecer).
- na última chamada para a linha 16990, disseram-me que um supervisor me iria contatar até um máximo de duas horas após o contato e até agora nada... A chamada foi hoje cercas das 15horas e já são 20horas... Podem ouvir as gravações para confirmar.

Cada vez que ligo fazem sempre as mesmas perguntas, demora imenso tempo, e o que é certo, é que o problema persiste.
Já sou vosso cliente, ininterruptamente, desde que surgiu o primeiro serviço triple play da clix, já lá vão largos anos, mas agora, estou tão aborrecido com este problema, que ando a ver as ofertas da concorrência (Vodafone e Meo).

Aguardo resolução urgente do meu problema ou terei eu de resolver o contrato.

Obrigado


13 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@JDIN Boa tarde, a moderação do Fórum está disponivel para ajudar nessa grave dificuldade, que é ficar sem serviço de internet, mas é necessário que lhes envie os seus dados (numero de cliente ou NIF do titular dos serviços) por mensagem privada para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JDIN

Olá @Jose Rodrigues

@JDIN, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Como faço para enviar mensagem privada? Obrigado

Já enviei. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JDIN

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Obrigado

Boa tarde, a minha internet fixa está outra vez muito lenta. Resolvam-me o problema dum a vez. ISTO É DEMAIS! A seguir al almoço não sei porquê, não se consegue trabalhar.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JDIN:slight_smile:
Lamentamos o transtorno causa. 

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que efectue um teste de velocidades por cabo, no nosso site, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigado

Neste momento não se justifica. O problema já não se verifica agora. Foi naquela altura. Vocês podem perfeitamente analisar o que se passou naquela altura. Por favor deixem de andar a enganar os v/ clientes. Testem vocês a velocidade de internet no momento da m/ reclamação. Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá @JDIN
Infelizmente não temos essa possibilidade e, por isso, precisamos da cooperação dos nossos clientes para conseguirmos ajudar. 

Contudo, caso tenha alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

A minha internet está péssimaaaa a dias !

Sempre a ligar e desligar o router durante o dia sem contar que a box da TV é a mesma coisa mudo de canal e só muda passado 10 minutos !!

Santa paciência ! Andam aqui os burros a pagar para isto !

3 chamadas 2 email 3 técnicos e o problema não e resolvido.

1 router nao trabalho direito desliga-se varias vezes  e demora bastante tempo e so com 1 ou 2 lan 1ou 2 pc e as vezes sem nada a gastar nem a box que nao esta ligada

2 nao somos obrigados a andar sempre a desligar equipamentos quando é  comunicado pelo telemóvel a avaria  do router

3 ficaram de trocar router por outro modelo melhor visto que o problema e dos routers atuais hub e nao querem trocar

🤨😠

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ana f123456789 e @Dinis vilar,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos ver o que se passa.

Obrigada

Comentário