Header
Pergunta

Falha na rede Fixa


Todas as vezes que estou ligado por wireless estou sempre a ficar sem internet, continuo com a rede ligada mas perco a ligação a internet tenho de desligar e voltar a ligar o wifi e em poucos minutos volta a acontecer o mesmo. Acontece já a uns dias e a toda a hora quer esteja perto ou longe do router 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Joaquim Clóvis.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reset de fábrica no lado do router então. Isto acontece em outros equipamentos ao mesmo tempo?

Rest fizeram uma vez que liguei para o 16990 e tb nao resolveu posso tentar de novo mas não me parece que vá funcionar.

Sim acontece tb noutros equipamentos 

Reputação 7
Crachá +2

Reset de fábrica no lado do router então. Isto acontece em outros equipamentos ao mesmo tempo?

O router que tenho é o 3.0 

Eu desligo quase todos os dias o cabo de alimentação e volto a ligar passado uns segundos mas ultimamente não me tem resolvido o problema

Reputação 7
Crachá +5

Todas as vezes que estou ligado por wireless estou sempre a ficar sem internet, continuo com a rede ligada mas perco a ligação a internet tenho de desligar e voltar a ligar o wifi e em poucos minutos volta a acontecer o mesmo. Acontece já a uns dias e a toda a hora quer esteja perto ou longe do router 

Boa tarde, qual é o Router que tem ao seu serviço ? Se não souber pode verificar na sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos. Deve desligar o cabo de alimentação do Router diretamente da corrente eletrica  e voltar a ligar alguns segundos depois.

Comentário