Header
Respondido

Erros de DNS no acesso a dtdns


Reputação 2
Crachá
Boa tarde:

utilizo o serviço de DDNS da dtdns devidamente configurado no router da NOS.
Infelizmente, nos últimos dias deixou de ser possível aceder ao meu servidor xxxx.dtdns.net como aliás qualquer outro do domínio DTDNS através do router NOS (usando os seus servidores de DNS).

O acesso continua viável através dos servidores de DNS da google e de outros operadores como o MEO ou a VODAFONE.

Agradeço que a NOS verifique o que se passa com o acesso a este domínio, já que é um dos poucos serviços de DDNS que o router suporte nativamente, e a interface do router não permite definir manualmente outros servidores de DNS.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 1 March 2018, 13:21

Ver pergunta inicial

8 Comentários

O mesmo problema comigo...
Reputação 7
Crachá +1
@nvdias e @PedroPocas que erro dá?
Reputação 2
Crachá
@nvdias e @PedroPocas que erro dá?

Que não consegue resolver o endereço.
Também estou com o mesmo problema :(
Dou de barato que a minha experiência com o dtdns nunca foi a melhor. O próprio site deles deixa de responder demasiadas vezes...
Reputação 2
Crachá
Parece que já funciona.
Enfim, vá-se lá saber porquê.

Curioso que o dtdn.org não dava mas os outros domínios da dtdns estavam a dar.
Que era dos DNS não tenho dúvida. Bastava ligar com DNS da google ou uma VPN estrangeira e funcionava.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e feedback. 🙂 A situação que reportaram foi identificada e confirmamos que já está resolvida. 🙂 Já conseguem aceder sem dificuldade?
Reputação 2
Crachá
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e feedback. 🙂 A situação que reportaram foi identificada e confirmamos que já está resolvida. 🙂 Já conseguem aceder sem dificuldade?


Confirmo acesso sem problemas nas últimas 24 horas.
Reputação 7
Crachá +2
DTDNS fechou as portas... (literalmente)

https://vpnrevie.ws/dtdns-shut-down/

A NOS pode remover este serviço da página de configuração dos ROUTERS...

Comentário