Boa tarde.
Desde à alguns dias a esta parte que quando tento ir à gestão de acessos no meu router obtenho o seguinte erro:
Alguma ideia do que pode ser? Preciso mesmo de cancelar uma regra que criei em tempos.
Atentamente.
Rui Reis
Boa tarde.
Desde à alguns dias a esta parte que quando tento ir à gestão de acessos no meu router obtenho o seguinte erro:
Alguma ideia do que pode ser? Preciso mesmo de cancelar uma regra que criei em tempos.
Atentamente.
Rui Reis
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema. Consigo entrar na gestão do router, mas quando tento entrar na Gestão de acesso aparece o erro 1006. O que devo fazer?
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Já tentou efetuar um reset ?
Obrigada
Sim , ambas as coisas e não resultou.
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Sim continua igual, mesmo tendo reiniciado o router .
Olá
Lamentamos a demora.
Obrigada
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Já resolvi o problema com o reset. Não podia esperar.
Pensei e como o mais certo era mandarem-me fazer o mesmo, antecipei-me.
Tenho o mesmo problema… Quero aceder às definições avançadas e não consigo.. Exatamente o mesmo erro da imagem.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Tenho exactamente o mesmo problema do erro 1006. Quero alterar uma configuração de port forwarding e não consigo aceder ao router. Fazer reset está fora de questão pois teria de reconfigurar tudo de novo (SSID, port forwarding, DHCP, etc.)
Podem ajjdar p.f.?
Olá
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta e pelo transtorno causado.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o
Obrigada
Bom dia só para criar uma pouco de confusão,
Eu tenho vindo a ter problemas, a horas especificas entre das 5 da manha ate às 10 e depois das 17 ate às 22 horas, com o serviço da NOS desde Março e sempre que ligo para o apoio técnico, faço sempre os mesmo testes e o resultado é a substituição do equipamento.
Após a substituição do equipamento a coisa melhora nos primeiros dias, volta a piorar e depois de forma Auto mágica fico sem problemas.
Na passa da semana tive o mesmo problema e substituíram o router e os serviços ficaram a funcionar de forma correta, mas só durante um dia :), no dia seguinte tentei aceder o equipamento e não consegui, dando o erro 1007 e 1008...o que me disseram da nos? tem que se mudar de equipamento (mais uma mudança com esta seria a 3 este ano).
O mais caricato é que para resolver a situação, pelo que me disseram, teria que fazer um upgrade do router e do suporte físico para fibra ótica, que resultaria num aumento da mensalidade e renovação por mais 2 anos, para conseguir ter um serviço que eu tenho contratado.
Isto é ridículo, não tenho serviço em condições, net instável, sinal de televisão com falhas e não consigo gerir o meu próprio equipamento.
O meu contato acaba em Dezembro coincidências??
Olá
Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor.
Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá
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Vamos verificar o que se passa.
Obrigada
Olá
A dificuldade que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Eu consigo entrat na gestão do rputer. Não consigo é ir à opção localizada à esquerda, Gestão de Acessos, pois dá-me o tal erro. Todas as outras oções funcionam bem. O problema é que em determinada altura bloquei um mac adress para não se ligar ao wifi e agora precisava de desbloquear. Queria evitar fazer reset total ao router pois tenho alguns qeuipamentos/configurações feitas e neste tempo de trabalho em casa….
Power Router
Está a tentar entrar através de um pc com o browser Google Chrome atualizado e limpo de cookies e cache ? Reinicie o Router desligando o cabo da tomada e voltando a ligar 10 segundos depois, veja se já consegue entrar em https://aminhanet.nos.pt com as credenciais de entrada na Área de Cliente, se não conseguir, Faça RESET ao router (pressionar com algo pontiagudo no orificio situado à direita do Router por cima da porta USB até que o Led Frontal começe a piscar rapidamente, deixe de pressionar) espere que o Router estabilize a luz azul acesa e fixa e volte a experimentar se já entra, se mesmo assim não conseguir, tente a entrada pela sua Área de Cliente no separador Internet Fixa/Equipamentos/Gerir Router.
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