Bom dia,
Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.
ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade,
agradeço a vossa ajuda.
Joao Carlos
Bom dia,
Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.
ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade,
agradeço a vossa ajuda.
Joao Carlos
Serviço ftth?
Já experimentou reset de fábrica ao router? Está tudo bem configurado na área de cliente?
Bom dia,
Estou ha dois meses com este erro no acesso a minha net.nos.pt.
e continua….
ja desisti de ligar para o suporte pois a 30 centimos de cada vez fica mais caro que a mensalidade,
agradeço a vossa ajuda.
Joao Carlos
Olá
Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor.
Obrigada
Boa tarde,
À app nos net Funciona de maneira errática, não mostra clientes Wi-Fi, não permite configuração do Wi-Fi, e de qq maneira existem funcionalidades que não estão disponíveis na app apenas on-line como a seleção do equipamento em dmz
Olá guimas
o reset já foi feito pelo suporte duas vezes e na área client o serviço está bem escolhido como por serviço por defeito
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.