Skip to main content
Header

Boa noite,

pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.

obrigada 

Pode detalhar por aqui?

https://provedor.nos.pt/provedoria/ - tem também aqui.


Boa noite,

pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.

obrigada 

Bom dia, pode contactar a NOS através dos contactos disponíveis, 

https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx

Em alternativa, envie mensagem privada para o perfil @Fórum e apresente a sua reclamação à moderação que está disponível para esclarecer e ajudar em qualquer situação. 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SUSANA CASA. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Detalhe-nos a situação, por favor.

Obrigado 


Enviada MP


Bom dia @SUSANA CASA
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado


Ao Assistente Virtual NOS indica “Peço que nos envie um email com detalhes do seu problema”, mas afinal, não há email…?


Sim, não há email


Então, nesse caso, vou enviar carta para a Comissão Executiva da NOS.


Sim, a comissão executiva vai responder…

veja os meios de contacto


Bom dia, @CAC.B.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.

Obrigado


Respondemos à sua questão neste tópico, @CAC.B 

Obrigado, 


EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!


“ PARA QUE POSSAMOS DAR SEGUIMENTO AP INC000153097821 PRECISAMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. UTILIZE OS CONTACTOS EM NOS.PT PARA ENVIAR EMAIL” 

NÃO EXISTE EMAIL!  aqui estão os valores que devem ser devolvidos para o meu IBAN .

vocês estão a gozar com as pessoas e fazer com que elas percam a cabeça!


EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!

Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso,  encaminhá-la para o departamento competente 


EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!

Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso,  encaminhá-la para o departamento competente 

Para enviar documentos para a NOS utilize o formulário de email

                    https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS


Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,


Sim, não há email

e então como enviaram documentação?


Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,

 


enviei o segundo documento. não me parece deixar carregar 2.


@JOANA GUSMÃO, a forma de enviar documentos é conforme indicado, e bem pelo @Jose Rodrigues, no entanto, e no seu caso, como não tem número de contribuinte não tem essa opção. 

O documento que nos envia é o mesmo. 
Obrigado, 


Boa tarde, @JOANA GUSMÃO

Estamos aqui para ajudar. 

De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através 

O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica. 

Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa. 

Obrigado,

foram 2 carregamentos


Sim, compreendemos, @JOANA GUSMÃO.

No entanto, o documento tem o mesmo número de referência da transação, pelo que trata-se do mesmo documento que a primeira imagem. 
Obrigado, 


 


 


@JOANA GUSMÃO, endereçámos os comprovativos que nos dá. O seu pedido encontra-se registado com o número 000153121647. 

Obrigado, 


Comentário