Boa noite,
pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.
obrigada
Boa noite,
pretendo que me forneçam um email NOS para fazer uma reclamação dado que por telefone nada me foi resolvido.
obrigada
Boa noite,
obrigada
Bom dia, pode contactar a NOS através dos contactos disponíveis,
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos.aspx
Em alternativa, envie mensagem privada para o perfil
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A comunidade prestou uma boa ajuda.
Detalhe-nos a situação, por favor.
Obrigado
Enviada MP
Bom dia
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível.
Obrigado
Ao Assistente Virtual NOS indica “Peço que nos envie um email com detalhes do seu problema”, mas afinal, não há email…?
Sim, não há email
Então, nesse caso, vou enviar carta para a Comissão Executiva da NOS.
Sim, a comissão executiva vai responder…
veja os meios de contacto
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que, por favor, nos detalhe a situação.
Obrigado
EMAIL EMAIL !!!! A VOSSA EMPRESA É UMA PIADA!
“ PARA QUE POSSAMOS DAR SEGUIMENTO AP INC000153097821 PRECISAMOS QUE NOS ENVIE O COMPROVATIVO DE PAGAMENTO. UTILIZE OS CONTACTOS EM NOS.PT PARA ENVIAR EMAIL”
NÃO EXISTE EMAIL! aqui estão os valores que devem ser devolvidos para o meu IBAN .
vocês estão a gozar com as pessoas e fazer com que elas percam a cabeça!
Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso, encaminhá-la para o departamento competente
Se tiver alguma questão para colocar, pode fazê-lo no Fórum e a moderação poderá resolver ou, se for caso disso, encaminhá-la para o departamento competente
Para enviar documentos para a NOS utilize o formulário de email
https://my.nos.pt/Form/Formularioemail?Id=CESS
Boa tarde,
Estamos aqui para ajudar.
De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através
O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica.
Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa.
Obrigado,
Sim, não há email
e então como enviaram documentação?
Boa tarde,
De momento, não temos um email que possamos disponibilizar . Os documentos são entregues através
O comprovativo que nos mostra apenas tem um valor de €20 e a informação que dispomos é que o valor carregado foi de €40, segundo a informação disponibilizada no assunto que nos indica.
Adicionalmente, também foi indicado que o horário do carregamento foi por volta das 16h pode, por favor, confirmar se o documento que nos mostra é o correcto para endereçarmos à equipa.
Obrigado,
enviei o segundo documento. não me parece deixar carregar 2.
O documento que nos envia é o mesmo.
Obrigado,
Boa tarde,
Obrigado,
foram 2 carregamentos
Sim, compreendemos,
No entanto, o documento tem o mesmo número de referência da transação, pelo que trata-se do mesmo documento que a primeira imagem.
Obrigado,
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.