Header

Desagrado


Boa tarde
Eu:
Nome: Silvia lucinda Fereira Coelho
 

 Venho pelo presente , fazer uma reclamação , para expressar a minha insatisfação e indignação  no atendimento prestado pela vossa colaboradora Andreia Silva, quando me dirigi no dia 17-4-2024 entre as 13.30 e as 14h, há vossa loja do Maiashoping,Lugar de Ardegães, Maia.
Na intenção de resolver um assunto referente ao serviço que vocês me prestam.
 A colaboradora acima,  mencionada dirigiu se com um tom de voz  acima do normal, entenda - se  que tanto no tom de voz como na agressevidade.
 Pedi lhe para moderar o mesmo e ter atenção ao diálogo, o qual foi me dito pela mesma " que baixava o tom de voz  em respeito á minha pessoa , mas que poderia falar ainda mais alto" levantando-se dizendo - o de modo agressivo.
 Os colegas de loja vieram, afastando-a para dentro do armazém e disseram me justificando a situação que a colega tem este tom de voz normal para com os cliente.
 A situação não tomou outras proporções (agressões fisícas por parte da vossa colaboradora) pela intervenção dos colegas.
 O gerente da loja, foi chamado a intervir por mim própia, quando se dirigiu a mim,  não manifestou qualquer pedido de desculpa e a justificação foi de que a  Andreia Silva é a melhor funcionária da loja e que o tratamento e relação dela com os clientes, é sempre assim, ou seja "é normal este tipo de postura ".
 O atendimento foi prestado pelo mesmo,foi esclarecimento da minha fatura e demorou 10 minutos a ser resolvido.
 Qual não é o meu espanto ao dirigir me para a saída da loja a Sr. Andreia Silva  aborda me , já na parte exterior dizendo em tom de ameaça e provocativo, " que não andou comigo na escola e com vocabulário imprório maltratando-me verbalmente" 
Esta situação, foi no espaço do quiosque do café que se situa em frente á vossa loja, os colegas e o gerente voltaram a intervir abandonando a loja, assim como os empregados do quiosque e pessoas anónimas que estavam na esplanada desse local (quiosque)
 Outros logistas do shoping pediram me para me retirar e ter calma, porque  não terá sido a primeira vez que a Sr. Andreia Silva teve este  comportamento / atendimento para com clientes.
Atentando á minha integridade fisíca,abandonei o local  com receio de ser novamente abordada na parte exterior do shoping (parque automóvel) .
A minha intenção nesta exposição escrita, é para a Sr. Andreia Silva, ter da vossa parte formação a nivél comportamental e talvez se necessário acompanhamento médico para resolver as dificuldades que tem para  lidar com o publico e estar sociedade. 
Espero da vossa parte um pedido desculpa, tanto  por parte da funcionária como  do gerente de loja, pelos danos morais causados á minha pessoa.

Atentamente
Cumprimentos
Silvia Coelho 


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

O forum é publico. Elimine todos os seus dados da mensagem.

Reputação 7
Crachá +5

O forum é publico. Elimine todos os seus dados da mensagem.

3 horas depois de enviada a mensagem, não é possivel o utilizador eliminar os dados.

Reputação 7

O forum é publico. Elimine todos os seus dados da mensagem.

 

Boa noite @Guimas, como deve ser do seu conhecimento, os utilizadores dispõem de cerca de 1 hora após o envio da mensagem para poderem editar a mesma.

Como já foi aqui referido pelos gestores da comunidade, quando acontecerem situações de divulgação de dados privados, é preferível reportar para que a possam resolver rapidamente.

Obrigado

Reputação 7

Boa noite @Sílvia Moreira,

Sugiro que envie uma mensagem privada com o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que os gestores da comunidade eventualmente encaminhem a sua reclamação.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Não sabia que era 1 hora. Obrigado pela informação

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo da utilizadora, sobre o mesmo tema. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 

@Sílvia Moreira, lamentamos a situação que descreve. 
Não nos revemos no género de prática que refere e, por isso, endereçámos a situação internamente para que seja analisada e, se necessário, atuaremos em conformidade. 

A situação encontra-se registada com o número 000148447958. 

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,  

Comentário